NÃO DESISTEM! CAMPEONATO SAUDITA DE CRISTIANO RONALDO NÃO LARGA O PÉ DE COLEGA DE EQUIPA DE MATHEUS NUNES
Jogador belga termina contrato em 2025 e, caso não haja acordo para uma renovação, o mercado de verão de 2024 é o último em que o City pode rentabilizá-lo
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 17:15
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

A Arábia Saudita expressou novamente o seu interesse em reforçar o seu campeonato de futebol, o qual já conta com Cristiano Ronaldo, apontando Kevin De Bruyne como alvo prioritário para a próxima janela de transferências de verão.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Rudy Galetti, revelando que o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita está determinado em adquirir o talentoso médio belga, uma das peças fundamentais no Manchester City, atual campeão europeu e mundial.

Este interesse renovado surge numa altura em que o jogador do City, Kevin De Bruyne, com 32 anos, já tinha sido anteriormente associado a uma possível mudança para uma equipa da II Divisão saudita, nomeadamente o Al Qadisiyah.

Uma saída de Kevin De Bruyne não está descartada pelo Manchester City fruto do historial recente de lesões do jogador. De Bruyne termina contrato em 2025 e, caso não haja acordo para uma renovação, o mercado de verão de 2024 é o último em que o City pode rentabilizar o jogador através de uma venda.

Kevin De Bruyne regressou recentemente aos treinos, depois de ter passado quase quatro meses lesionado. Espera-se um regresso do jogador do Manchester City aos relvados no mês de janeiro e uma reintegração rápida na equipa inglesa, onde atua o ex Sporting Matheus Nunes.

Imagem de destaque
  Comentários