PASSOU POR PESADELO AO SERVIÇO DO SPORTING, MAS REVELA QUE EDWARDS É O SEU FAVORITO E DÁ FÓRMULA PARA LEÕES VENCEREM: "TÊM DE TENTAR..."
Atleta teve passagem para esquecer pelos verdes brancos, no entanto, refere que continua a seguir a atualidade leonina
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 10:21

Emiliano Viviano, guardião italiano, concedeu uma entrevista onde, entre muitos temas, falou da partida desta quinta-feira, 30 de novembro, entre a Atalanta e o Sporting, referente à quinta jornada do grupo D da Liga Europa. Recorde-se que o guarda-redes teve uma conturbada passagem no Clube de Alvalade e nunca se estreou na equipa principal.

“Um jogo muito difícil. A Atalanta é uma equipa muito física, com ritmo muito elevado. É uma das equipas mais difíceis de defrontar em Itália. Em Alvalade, A forma como o Sporting jogou é a que a Atalanta mais gosta. É uma equipa muito boa sem bola, muito boa quando precisa de ser agressiva no ataque e a criar superioridade”, começou por dizer.

Ainda no mesmo momento, Viviano revelou a fórmula para que os verdes e brancos possam conseguir causar problemas ao emblema de Bérgamo: “Têm de tentar baixar o ritmo e sempre que conseguirem sair com bola tentar um golpe letal, porque atrás, muitas vezes, eles vão deixar o Sporting no um contra um e isso pode ser perigoso”.

O italiano disse, ainda, que continua a seguir o trajeto do Sporting e nomeou Marcus Edwards como um dos seus jogadores favoritos: “Gosto muito do Edwards, é elemento muito importe no grupo. Gosto também imenso do Daniel Bragança, pode ser um craque”.

O Clube de Alvalade enfrentará a Atalanta esta quinta-feira, 30 de novembro, no terreno dos italianos, numa partida referente à quinta jornada do Grupo D da Liga Europa, com início às 17h45. Os leões estão obrigados a vencer para manterem vivas as esperanças de alcançar a liderança.

  Comentários