PEÇA-CHAVE DO SPORTING FALA DE JOGADOR QUE NÃO GERA CONSENSO NOS ADEPTOS LEONINOS: "TEM AGORA NOVA OPORTUNIDADE"
Futebolista dos leões falou em conferência de antevisão à partida da Liga Europa frente à Atalanta
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 14:32
Viktor Gyokeres, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates, Eduardo Quaresma, Morten Hjulmand, Nuno Santos, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Sporting, Vizela

Rúben Amorim e Sebástian Coates fizeram a previsão do jogo do Sporting com a Atalanta, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, agendado para a próxima quarta-feira, dia 6 de março. Na conferência de imprensa, o capitão dos leões deixou alguns conselhos a Franco Israel. 

“Eu e o Franco somos do mesmo país, da mesma cultura e fazemos coisas iguais. Tem treinado muito bem desde que aqui chegou. Tem nova oportunidade agora e nós temos apoiado em tudo.”, garantiu o uruguaio quando questionado sobre o compatriota.

“Queremos jogar da melhor maneira. Sobre o Inácio, não acho que fiquemos mais frágeis [sem ele]. Quem jogar no lugar dele, fará o melhor. Trabalhamos sempre muito para estarmos preparados”, atirou ainda o camisola 4 dos leões.

Sobre a partida europeia, acrescentou: “São dois jogos. Independentemente de ser em casa ou fora, temos de preparar o jogo. Nem em todos os jogos se consegue jogar da melhor maneira. Pode não ser igual jogar em casa ou fora, mas é indiferente o momento”.

O Sporting defronta a Atalanta na próxima quarta-feira, às 17h45, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. A segunda volta está agendada para dia 14 de março, às 20h00, no reduto do emblema de Bérgamo.

Na fase de grupos da presente edição da Liga Europa, o Sporting terminou no segundo lugar do grupo D, com 11 pontos em seis jogos (três vitórias, dois empates e uma derrota). A Atalanta fechou na liderança e, nos embates diante da turma de Rúben Amorim, triunfou em Alvalade (2-1) e empatou em casa (1-1).

Imagem de destaque
  Comentários