PEDRO GONÇALVES: "A VITÓRIA ERA O MAIS IMPORTANTE" (VÍDEO)
Médio ofensivo dos leões analisou o triunfo europeu, onde foi considerado o homem do jogo
Tiago Jesus
Texto
25 de Novembro 2021, 11:41
summary_large_image

Na passada quarta-feira, 24 de novembro, a turma de Alvalade triunfou na receção ao Dortmund, por 3-1 (VEJA AQUI OS GOLOS). Pedro Gonçalves marcou dois dos golos da vitória verde e branca e foi eleito o homem do jogo, mostrando-se feliz pelos tentos, mas, acima de tudo, pelo triunfo que garantiu uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões.

“É um orgulho fazer estes dois golos”

  • “Marcar foi importante para a equipa e para o Clube, é um orgulho fazer estes dois golos. Senti que não estava bem no jogo, mas fiz o que sei melhor que é marcar e fico muito feliz por isso”.
  • “A qualificação para os oitavos-de-final é um orgulho para o Clube e para os adeptos que vieram hoje ao Estádio, agradeço-lhes do fundo do coração”.

“Espero não ficar por aqui”

  • “Ao longo da época passada e desta habituei-me a ‘bisar’ muitas vezes, mas o hat-trick não está a sair. São momentos e estou muito feliz com a vitória da equipa, que era o mais importante”
  • “Todos sabem o que a UEFA Champions League significa, é a melhor competição da Europa. Estou muto feliz por ter chegado cá com muita dedicação e trabalho e espero não ficar por aqui”.

“Ficamos muito contentes por ter os adeptos connosco”

  • “Sentimo-nos extremamente mais fortes quando eles estão presentes. Nos encontros em que o Estádio não está tão cheio, eles fazem-nos falta pois muitas vezes puxam-nos para a frente. Ficamos muito contentes por ter os adeptos connosco e espero que continuem a apoiar-nos porque estamos cá para dignificar o Clube e dar sempre o melhor por eles”.
  • “Já estamos a pensar no próximo jogo, que vai ser contra o Tondela. Antes dos oitavos-de-final ainda temos também jogos para a as Taças e é nisso que nos vamos focar. É jogo a jogo. Vamos esperar pelo calendário europeu, estamos prontos para tudo”.

Fotografia de Sporting

  Comentários