PEDRO GONÇALVES É GIGANTE DENTRO E FORA DO CAMPO! CRAQUE DO SPORTING ENVIA CONDOLÊNCIAS A DUPLA DO BENFICA QUE ESTÁ DE LUTO: "UM FORTE ABRAÇO"
Futebolista leonino não esquece companheiros de profissão e deixa mensagem aos internacionais portugueses
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 22:29
Pedro Gonçalves, Sporting, Moreirense

O Sporting venceu, esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Moreirense (2-0), em jogo válido para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Pedro Gonçalves, autor de um dos golos, enviou as condolências e António Silva e João Neves, dupla do Benfica que perdeu recentemente familiares próximos.

“Antes de mais, queria mandar, em nome do plantel do Sporting, um forte abraço para os companheiros de profissão António Silva e João Neves. Os nossos sentimentos. Há coisas mais importantes na vida. Era essa a mensagem do plantel do Sporting”, disse o jogador verde e branco na flash interview.

De recordar que a mãe de João Neves faleceu na madrugada desta segunda-feira, aos 50 anos, em Tavira. Já António Silva também perdeu um familiar, neste caso o avó materno que faleceu na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

Com esta vitória – a 28ª. em 35 jogos – o emblema verde e branco alcança a oitava vitória consecutiva na Liga e continua na liderança do Campeonato Nacional com 55 pontos, os mesmos do segundo classificado, o Benfica que conta com mais um jogo realizado. O Porto (48) encontra-se a sete pontos dos leões e também tem mais uma partida realizada. Já o Braga ocupa a quarta posição da tabela classificativa com 43 pontos somados.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na receção ao Young Boys. O jogo diz respeito à segunda mão do playoff da Liga Europa. O encontro diante da turma helvética está marcado para as 20h00, em Alvalade. De recordar que os leões venceram o primeiro encontro da eliminatória por 3-1, na Suíça.

Imagem de destaque
  Comentários