PEDRO PORRO JÁ NÃO É DO SPORTING, MAS CONTINUA A ENCANTAR OS ADEPTOS: "MERECEM TUDO"
Antigo jogador dos leões sempre foi dos atletas mais queridos no universo verde e branco
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 18:08

Pedro Porro já não é jogador do Sporting, mas nem por isso deixa de encantar os adeptos do Clube de Alvalade. Numa publicação nas redes sociais, o internacional espanhol deu os parabéns aos leões, referindo que os verdes e brancos merecem o excelente momento que estão a viver.

“Muitos parabéns campeões, Sporting! De fora, é muito bom ver feliz quem merece. Vocês merecem tudo”, escreveu Pedro Porro, numa publicação nas suas redes sociais, já nesta segunda-feira, 6 de maio, à qual os adeptos leoninos fizeram questão de respoder.

No total, recorde-se, em 98 partidas pelo Sporting, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportinguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). Pedro Porro foi transferido para o Tottenham, em janeiro de 2023, numa transferência que rondou os 45 milhões de euros.

Desde a saída do espanhol, Rúben Amorim tem tentado encontrar soluções para a ala direita dos verdes e brancos, mas nenhuma delas – Ricardo Esgaio, Geny Catamo e Iván Fresneda – fez, ainda, esquecer o internacional espanhol.

Pedro Porroavaliado em 45 milhões – leva já, na presente época desportiva, um total de 34 embates disputados em Inglaterra ao serviço dos Spurs. Ao longo dos 3.017 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o jogador português marcou dois golos, tendo ainda assistido por sete diferentes ocasiões e sendo uma das figuras do emblema londrino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Confira a publicação de Pedro Porro:

  Comentários