Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Há várias semanas se fala da separação entre João Palhinha, ex médio do Sporting, e Patrícia Palhares. Na passada terça-feira, dia 8 de outubro, ambos se apresentaram no Tribunal de Família e Menores de Braga para assinar um acordo provisório sobre a separação oficial e as questões relacionadas com a guarda do filho, João Maria.
O divórcio tem gerado bastante discussão, especialmente em relação à proposta apresentada em tribunal sobre o valor mensal que o pai deverá pagar ao filho. “Toda a gente estava muito chocada, como é que um jogador que ganha perto de 1 milhão de euros por mês se propõe pagar uma mensalidade de 500 euros ao filho, principalmente quando a mãe do filho está grávida e, neste momento, pelo que se sabe, mesmo que quisesse trabalhar até estaria impossibilitada, por causa de alguns contratempos na gravidez”, confessou uma fonte à revista Flash.
Este assunto foi tema em cima da mesa no programa da CMTV: “Manhã CM”, em que foi dado um ponto de vista diferente. Rui Oliveira, comentador do programa, afirmou que “Estamos aqui a tentar passar uma imagem de mauzinho ao Palhinha e a branquear a imagem da Palhares. Na realidade, decidiram casar, ter filhos e agora decidiram separar-se com as consequências todas da separação. Eu não acredito que o Palhinha vá só dar 500 euros, seria uma estupidez”.
Em defesa do atual jogador do Bayern Munique, Léo Caeiro criticou os gastos financeiros da cantora que, anteriormente, já tinham sido alvo de comentários. “Acabou o cartão dourado e os primeiros tempos vão custar. (…) Aceitou e assumiu uma vida de rainha em que o marido ganhava uma fortuna. Obviamente, ela abdicou de tudo mas também teve uma vida que não está ao alcance de qualquer pessoa e também enterrou muito dinheiro que eu nunca vou gastar na vida que não vou ter”, opinou.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).