Famosos & Lifestyle
Bruno de Carvalho ouviu das boas, de Joana Latino: "Não me interessa, não quero saber"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Há semanas que se houve falar da alegada separação de João Palhinha, antigo jogador do Sporting, e Patrícia Palhares, mas foi na passada terça-feira, dia 8 de outubro, que ambos se deslocaram ao Tribunal de Família e Menores de Braga para assinarem um acordo provisório relativo à separação oficial. A verdade já começou a vir à tona e sabe-se agora que a cantora descobriu a existência de uma terceira pessoa, mal soube da segunda gravidez.
Segundo uma fonte anónima próxima ao casal, a influenciadora notou logo que algo não estava bem com o antigo companheiro: “Ninguém estava à espera disto porque foi tudo muito rápido. Eles sabem que vão ser pais e pouco tempo depois, quando a mulher volta de Londres onde esteve a preparar as mudanças, apercebe-se de que há alguma coisa que não bate certo, que há qualquer coisa que está diferente, chamem-lhe sexto sentido feminino. E pouco depois é confrontada com a existência de uma terceira pessoa”, começou por dizer.
“Foi um choque. Quando isto aconteceu, todos soubemos que a Patrícia não ia ficar, que não se ia sujeitar a uma falta de respeito destas. Ele achava que as coisas se podiam resolver, mas para a Patrícia, naturalmente, isto é um acontecimento determinante. Coloquem-se no lugar dela: é uma mágoa muito difícil de ultrapassar”, acrescentou a fonte.
Quanto à identidade da ‘morena misteriosa’ a fonte adiantou: “Eles são vizinhos, moram a cinco minutos um do outro, e nos primeiros tempos não foram propriamente discretos. Foram vistos a jantar juntos e noutro tipo de ocasiões. Só que o mundo é muito pequeno e, a Patrícia acabou por tomar conhecimento de tudo, através de uma pessoa que mora perto dessa rapariga. Está a sofrer muito: o bebé que vem a caminho, a gravidez, em que já teve alguns sustos, a traição... Isto é tudo o que não imaginou para a vida dela”, rematou.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).