Futebol
Francisco Trincão é o próximo! Direção do Sporting avança para renovar o avançado
07 Out 2025 | 14:40
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Futebol
08 Nov 2023 | 13:16 |
O relatório sobre as interações dos clubes portugueses com os seus seguidores nas redes sociais, nomeadamente no TikTok, foi divulgado nesta terça-feira pela página 'Deportes&Finanzas'. O Sporting foi o Clube com mais visualizações do mês de outubro.
Após um estudo que permite concluir quais os clubes com mais interações nas redes sociais com os seus seguidores, feito pelo 'Deportes&Finanzas', foi possível concluir-se que, na rede social 'TikTok', quem reinou em Portugal foi, claro, o leão.
O Sporting encerrou o mês de outubro na primeira posição da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic, e não só. Foi também o Clube com o maior número de visualizações, alcançando 6,69 milhões, ultrapassando o seu principal concorrente, o Braga, que registou 6,12 milhões, e mais do que o dobro do Benfica, que ficou pelos 3,2 milhões.
O top-5 dos clubes com mais 'views', é completado pelo Porto, na quarta posição, com cerca de 2,37 milhões de visualizações, seguido de longe, na quinta posição, pelo Famalicão, com 886 mil visualizações na App do 'TikTok'- saiba mais AQUI.
O Sporting partilhou o tweet da referida página, nas suas contas pessoais das redes, expressando a sua gratidão a todos os adeptos Sportinguistas pelas interações feitas on-line com a turma verde e branca. No Tiktok, os leões contam já com 1,7 milhões de seguidores.
Acompanhe aqui todas as emoções do primeiro encontro da competição internacional entre emblema verde e branco e clube sueco
07 Out 2025 | 19:00 |
0' - Suplentes: Wozniak, Jeneva Gray, Rita Fontemanha, Brittany Raphino, Florencia Bonsegundo, Carla Armengol, Samara Lino, Ria Bose, Mackenzie Cherry, Matilde Nave, Constança Maia e Tânia Rodrigues.
0' - Onze do Sporting: Catarina Potra; Eaton-Collins, Barron e Érica Cancelinha; Beatriz Fonseca, Cláudia Neto, Daniela Arques e Madison Haugen; Brenda Pérez, Leonete Correia e Carolina Santiago.
0' - As duas equipas nunca se defrontaram em toda a sua história.
0' - Telma Encarnação, Miri O’Donnell, Andreia Bravo, Joana Martins, Anna Wellmann e Ana Capeta são baixas por lesão.
0' - Já as nórdicas vêm de uma derrota (2-1) na casa do Malmo.
0′ – No último jogo, as leoas empataram (1-1) diante do Vitória de Guimarães.
0’ – O Leonino leva até si todas as emoções do encontro da primeira mão da segunda eliminatória da UEFA Women´s Europa Cup.
0’ – A equipa de futebol feminino do Sporting joga, esta terça-feira, dia 7 de outubro, diante das suecas do Rosengard, pelas 19h45, em Alcochete.
Internacionais ingleses analisaram situação do treinador português foram unânimes nas críticas ao atual momento dos "red devils"
07 Out 2025 | 16:58 |
Jamie Carragher e Paul Scholes acreditam que a saída de Ruben Amorim do comando técnico do Manchester United vai acontecer antes de 2026. Os dois ex internacionais ingleses analisaram a situação do treinador português foram unânimes nas críticas ao atual momento dos "red devils".
J. Carragher: "É inevitável que isto aconteça antes do Natal"
"Não gosto de dizer que um treinador deve ser despedido, é desrespeitoso e estamos a falar do trabalho de um homem, mas neste momento acho que o cargo de Ruben Amorim é insustentável. É inevitável que isto aconteça antes do Natal", disse o antigo defesa do Liverpool.
"O tempo dele tem de acabar o mais depressa possível. A única razão pela qual ele ainda está no cargo é porque o clube não quer assumir que falhou", sublinhou. Paul Scholes, lenda do Manchester United, concordou com Carragher e foi igualmente direto nas críticas ao treinador português, tal como já o tinha feito recentemente.
P. Scholes: "O Manchester United costuma dar tempo, mas neste caso acho que já teve tempo a mais"
"Com o Ruben Amorim, chegámos a um ponto em que não queremos estar sempre a falar de despedir treinadores. O Manchester United costuma dar tempo, mas neste caso acho que já teve tempo a mais", afirmou. O antigo médio revelou que começou a mudar de opinião depois da derrota por 3-1 frente ao Brentford.
"Foi aí que pensei: ‘Isto está a demorar demasiado’. Parece apenas uma questão de tempo até que tudo acabe. Ruben Amorim tem de tentar tirar alguma coisa de Anfield. Eu estaria a pensar em empatar e encontrar uma forma de os travar. O Manchester United está num buraco tão grande que é quase previsível que vá a Anfield e perca", concluiu.
Formação bracarense empatou nos instantes finais do encontro, após a falta cometida por Morten Hjulmand dentro da grande área
07 Out 2025 | 14:53 |
A grande penalidade protagonizada por Morten Hjulmand no recente encontro do Sporting gerou discussão na Dinamarca. O médio, que lidera os leões em campo, cometeu a infração que resultou no penálti favorável ao Braga, acabando por fixar o empate a uma bola. O lance ocorreu no duelo da oitava jornada da Liga Portugal, disputado no domingo, 5 de outubro
Segundo informações do jornal Record, o lance que deu origem à grande penalidade bracarense, aos 90+5 minutos, foi alvo de escrutínio na imprensa desportiva dinamarquesa. Segundo os vários meios de comunicação do país nórdico, a jogada foi considerada como um erro defensivo do ‘camisola 42’ do Clube de Alvalade.
Quem não ficou menos satisfeito com a grande penalidade concedida foi o próprio Morten Hjulmand. O capitão do Sporting ficou possesso com a decisão conjunta do árbitro e VAR do encontro, merecendo mesmo um cartão amarelos por palavras. No final da partida, o dinamarquês voltou à carga sobre Cláudio Pereira, criticando novamente a decisão.
As críticas sobre o capitão verde e branco no seu país natal acabam por chegar num período crítico. O ‘camisola 42’ do Clube de Alvalade foi chamado para representar a seleção da Dinamarca nos próximos compromissos internacionais, que têm em vista o apuramento para o Mundial 2026. Os nórdicos terão como adversários a Bielorrússia e a Grécia.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em 10 partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular em todos os encontros disputados pelos leões, tendo marcado um golo em 880 minutos de utilização.
Francisco Trincão é o próximo! Direção do Sporting avança para renovar o avançado
07 Out 2025 | 14:40
Sporting com problema dos grandes! Leões não param de desperdiçar golos
07 Out 2025 | 14:01
Lenda do Manchester United ainda tem esperanças por Amorim! Ex Sporting foi elogiado
07 Out 2025 | 13:32