PETER SCHMEICHEL IRRITA-SE COM EMPATE DO MANCHESTER UNITED; EX SPORTING ARRASA COLEGA DE BRUNO FERNANDES: "O TIPO NÃO FAZ NADA"
Antigo guardião do Clube de Alvalade descontente com exibição dos 'red devils' na Liga dos Campeões
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 18:36

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Sporting, arrasou a exibição de Anthony Martial no empate (3-3) do Manchester United, em Istambul, diante do Galatasaray. “Ele não faz nada”, disse o dinamarquês à CBS Sports.

“Quando se está a ganhar por 2-0, e não é a primeira vez que estamos a ganhar por 2-0 nesta prova, mata-se o jogo. É preciso garantir que a outra equipa não consegue entrar no encontro. Mantemos a bola, certificamo-nos de que não cometemos erros, e foram cometidos muitos erros”, começou por dizer.

“Também temos de olhar para os jogadores como Hojlund, que quando saiu muita da pressão ofensiva desapareceu. O tipo [Martial] que ele [Ten Hag] colocou não faz nada. Deixámos de ter alguém na frente que trabalha muito, muito duro para a equipa na frente, e de repente não temos ninguém que faça essa pressão”, rematou.

Com este resultado, o Manchester United é último, com quatro pontos.  Bayern de Munique é primeiro com 13. Copenhaga está na segunda posição com cinco pontos, os mesmos do Galatasaray. Bruno Fernandes fez um golo e uma assistência, mas, mesmo assim, não se livrou das críticas.

Peter Schmeichel representou o Clube de Alvalade durante duas temporadas, de 1999 a 2001. O guardião dinamarquês vestiu o Leão rampante por 70 ocasiões, conquistando um Campeonato Nacional (1999/00) e uma Supertaça (2000).

  Comentários