LENDA DO MANCHESTER UNITED ARRASA EX SPORTING: ''BRUNO FERNANDES É O VERDADEIRO CULPADO''
Antigo jogador não ficou nada satisfeito com os comentários feitos pelo capitão dos red devils, após o empate 3-3 com o Galatasaray
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 16:59

Paul Scholes dirigiu críticas severas ao antigo jogador do Sporting, Bruno Fernandes, após os comentários do capitão do Manchester United na sequência do empate de quarta-feira à noite, dia 28, com o Galatasaray (3-3), para a Liga dos Campeões.

O internacional português, autor do segundo golo do Manchester United, concedeu uma entrevista rápida mordaz após a equipa desperdiçar uma vantagem de dois golos em Istambul. O resultado coloca em risco as esperanças do United de avançar para os ‘oitavos’ da Liga dos Campeões.

“Sofremos golos muito maus. Temos de controlar as situações em todos eles. Estivemos por cima do jogo duas vezes e tivemos demasiadas oportunidades para fechar o jogo. Não fomos suficientemente cirúrgicos”, sublinhou o capitão do United, à TNT Sports.

“Não tenho nada a explicar. Sofremos os dois golos e não há nada que possamos fazer agora. É óbvio que podíamos ter feito melhor com aqueles dois golos, mas é o que é”, completou, por fim, o líder da turma inglesa já no pós jogo.

No entanto, Paul Scholes, comentador do jogo, não ficou satisfeito com o veredicto do internacional português e apressou-se a apontar que Bruno Fernandes foi um dos responsáveis por este desaire, ao cometer “faltas estúpidas”.

“Sei que, na flash-interview ele fala de erros, mas esta noite cometeu dois grandes erros ao cometer duas faltas estúpidas que deram origem a dois golos. Toda a equipa, incluindo ele próprio como capitão, tem de assumir a responsabilidade. É um jogo que deviam ganhar”, concluiu.

  Comentários