The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0No passado domingo, 16 de abril, Piers Morgan serviu-se das redes sociais para lamentar a derrota do Arsenal em casa frente ao Aston Villa (2-0), e aproveitou a deixa para indicar Cristiano Ronaldo à equipa que declaradamente apoia. O conhecido jornalista britânico, que tinha já publicado no dia anterior sobre o craque formado no Sporting, lançou ainda algumas críticas a Mikel Arteta, treinador dos gunners. "A falta de um ponta de lança a sério, no Arsenal, voltou para assombrar-nos. Tantas oportunidades, na primeira parte, mas nenhuma aproveitada. Se [Olie] Watkins jogasse por nós, teríamos ganho isto, por 3-0", escreveu Piers Morgan, que havia já deixado outra publicação no Twitter acerca da derrota sofrida. No primeiro comentário que o jornalista desportivo teceu sobre o jogo, pode ler-se: “Nós [Arsenal] sufocámos novamente. Inacreditável”. “Peça ao seu Ronaldo para vir ajudar!”, respondeu um seguidor, sendo que, de seguida, Piers Morgan recomendou o internacional português à turma de Mikel Arteta. "Penso que o Cristiano [Ronaldo] marcaria mais de 25 golos por temporada, na nossa equipa, com as bolas que lhe chegariam. A recusa de Arteta em dar prioridade a um ponta de lança de topo é um grande ponto cego", chutou Piers Morgan. Os pupilos de Mikel Arteta mantêm-se na segunda posição da liga inglesa, com 71 pontos, empatados com o Liverpool. A liderar a tabela encontra-se, de momento, o Manchester City (73 pontos), e imediatamente abaixo do pódio vem o Aston Villa que derrotou o Arsenal, com 63 pontos somados e uma disputa a mais que os três primeiros classificados. Confira a publicação em que Piers Morgan arrasa as opções táticas de Mikel Arteta e aconselha Cristiano Ronaldo ao Arsenal:
I think @Cristiano would score 25+ goals a season in our team with the service he’d get. Arteta’s refusal to prioritise a top striker is his one major blindspot. https://t.co/3He9UCzpks
— Piers Morgan (@piersmorgan) April 14, 2024
Astro português, a sua companheira e os filhos comemoraram, em momento familiar, altura especial do ano... quase duas semanas depois do dia
|
0Cristiano Ronaldo tem como costume aparecer com a sua família – a companheira Georgina Rodríguez, e os cinco filhos do português. O avançado do Al-Nassr e a influenciadora fazem questão de ir partilhando os momentos nas suas redes sociais.
Desta feita festejaram, com pompa e circunstância, o Halloween – mas há um senão... É que o 'Dia das Bruxa's celebra-se, normalmente a 31 de outubro. Cristiano e a família apenas comemoraram o dia quase duas semanas depois.
Isto porque só agora surgiu a partilha de Georgina Rodriguez na sua conta pessoal da rede social Instragram. A empresária espanhola partilhou várias fotos das celebrações em ambiente familiar, mas só no dia 15 de novembro, exatamente 15 dias depois do Halloween.
Nas fotos, é possível ver as decorações que estavam prontas para as crianças. Desde caveiras, a mãos ensanguentadas, até aos típicos doces da data. Os seguidores foram, mais uma vez, à loucura com a publicação da empresária espanhola.
A modelo partilhou ainda uma fotografia do céu naquela noite, das crianças com os seus disfarces, e de algumas iguarias que certamente esperavam toda a família. Resta saber se Georgina se demorou a fazer a partilha, ou se na Arábia Saudita só houve Halloween... a meio de novembro.
Companheira de vida do capitão português foi recentemente galardoada num evento internacional graças a uma criação que conquistou os fãs
|
0No passado fim de semana, Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, foi premiada no evento internacional Beauty World Awards com o prémio de melhor perfume do ano, graças à fragrância Laverne, uma criação que rapidamente conquistou o mundo da perfumaria.
A sua participação neste projeto com a renomada marca saudita Laverne resultou num perfume que reflete a sua visão sensorial única, com notas de groselha preta, mandarim, jasmim, caxemira e flor de laranjeira, que prometem capturar a feminilidade em forma líquida
A entrega do prémio foi discutida no programa V + Fama, onde os comentadores mostraram surpresa e entusiasmo pela rápida ascensão do perfume de Georgina. António Leal e Silva garantiu: "Não cheirei, mas já me está a vir dali o aroma. Acho extraordinário como é que ela ganhou logo o prémio, sendo que o perfume saiu tão pouco tempo antes. Mas se ganhou, está de parabéns!"
"Deve cheirar muito bem, não tenho dúvida nenhuma", afirmou Cláudia Jacques, enquanto elogiava a estética do perfume e a imagem de Georgina na campanha. "Ela está muito bonita nesta fotografia com o perfume. Esta empresa de perfumes é saudita, e é uma excelente empresa. Faz todo o sentido que ela tenha conquistado um prémio tão importante com esse trabalho."
"Se o investimento der lucros, então está tudo bem", disse Pedro Capitão ao refletir sobre o envolvimento da marca saudita com a criação do perfume de Georgina. "O sucesso do Laverne e a premiação dela vêm depois de um grande investimento, e, se esse investimento der frutos, então tudo está justificado", concluiu o comentador.
Antigo técnico do Sporting já iniciou trabalhos no Manchester United e deixou as primeiras palavras aos adeptos do emblema de Old Trafford
|
0Ruben Amorim juntou-se ao Manchester United no dia 11 de novembro, tendo já feitas as protocolares visitas à Academia e ao estádio do Manchester United. O clube inglês aproveitou para realizar uma entrevista ao técnico, que falou pela primeira vez aos adeptos dos red devils, revelando uma alcunha posta por Cristiano Ronaldo.
“O Cristiano Ronaldo chamava-me 'poeta'. Mas é uma coisa engraçada porque eu gosto de falar, não muito, mas quando falo, acho que falo com o coração”, disse Ruben Amorim, quando foi questionado sobre a relação com o astro português quando se encontravam na seleção.
“Memórias de Old Trafford? Não são boas. Não ganhei e gosto de ganhar. Isto é muito importante para mim, divertir-me, mas ganhar. Lembro-me do público. Estávamos a ganhar por 2-0 com o Braga, mas depois eles apareceram e acabou tudo para nós. Perdemos esse jogo [3-2]. Por isso, é um sítio especial”, garantiu.
Amorim abordou também o tipo de mentalidade que traz consigo para Manchester: “Não conhecem o meu passado como jogador, mas eu jogava em qualquer posição. Joguei a lateral-direito, a lateral-esquerdo, a defesa-central, a médio, a extremo, a número 10, a número oito. Não joguei a guarda-redes e a avançado. Portanto, eu era um jogador de equipa e, para mim, isso é importante. E também porque era um jogador de equipa, por vezes tinha de ficar no banco. Sei tudo o que os meus jogadores sentem. Por isso, quando penso numa equipa, penso em todos os jogadores, nos adeptos, nos sentimentos, tudo está na minha mente”.
Por último, algumas palavras sobre o que serão os primeiros tempos na equipa: “Sabemos que precisamos de tempo, mas temos de ganhar tempo. Ganhar tempo é ganhar jogos. Mas o mais importante para mim é a identidade. Por isso, desde o primeiro dia, vamos começar com a nossa identidade. Claro que vamos preparar os jogos, mas vamos concentrar-nos muito no nosso modelo de jogo. Como jogar, como pressionar, estas pequenas coisas, pequenos pormenores. Não se pode ir a 100% em todos os pormenores, porque isso será confuso para os jogadores. Por isso, se tenho de dizer uma coisa, o meu primeiro objetivo é a identidade”, rematou Ruben Amorim.