POLÉMICA NA PREMIER LEAGUE! EX MÉDIO DO SPORTING ACUSADO DE SER UMA DAS "COBRAS" DO BALNEÁRIO
Futebolista que jogou no Clube de Alvalade arrasado por antigo internacional por Inglaterra
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 21:02
Bruno Fernandes, João Palhinha, Ex Sporting

Chris Sutton, ex internacional inglês, concedeu, esta segunda-feira, dia 4 de dezembro, uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. O antigo jogador arrasou a equipa do Manchester United e acusou Bruno Fernandes de ser uma das “cobras” do balneário.

“Isto é muito maior do que Ten Hag. Ele tem jogadores naquele balneário que são cobras, pelo que me é dado a perceber. Jogadores que não estão a correr. Bruno Fernandes não está a correr. Marcus Rashford não está a correr. Anthony Martial não está a correr”, disse o antigo futebolista.

“Eles são jogadores talentosos, por isso, por que não correm? Não sei em que posição Bruno Fernandes joga, mas é capitão. Se Roy Keane fosse capitão, se Steve Bruce fosse capitão, se Bryan Robson fosse capitão, permitiriam o que se passa dentro de campo?”, continuou.

“É o treinador que ilumina o caminho, mas será que eles iriam permitir que alguns jogadores não recuassem e não se esforçassem?”, explicou o antigo avançado inglês britânico que representou a seleção dos três leões em uma ocasião.

O Manchester United de Bruno Fernandes tem tido um início de temporada algo conturbado e soma, até ao momento, 24 pontos em 14 jogos. Os red devils estão, para já, fora do acesso aos lugares de acesso à Liga dos Campeões e estão na sétima posição, a cinco do Aston Villa (29), que está em quarto.

  Comentários