Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres aponta Francisco Trincão como o companheiro de equipa que mais o surpreendeu. O sueco destaca o remate do internacional português - apesar de este não marcar muitos golos - e ainda pisca o olho à magia de Daniel Bragança.
"Há coisas que não se veem tanto nos jogos, mas mais nos treinos. Por exemplo, o Trincão tem uma finalização espantosa de longa distância", explicou ao Record o ponta de lança dos leões, sobre o 'camisola 17' que ainda não encontrou a melhor forma em Alvalade.
"Depois, também temos médios como o Daniel Bragança que é igualmente fantástico, no seu caso com a bola no pé", admitiu o matador de serviço de Rúben Amorim, deixando boas indicações sobre a magia espalhada pelo jovem médio dos leões.
"Quero ainda acrescentar o Dário Essugo que já é um jogador muito físico – tendo em conta a sua idade [18 anos] – e está sempre bem nos treinos. Há muitos jogadores entusiasmantes no plantel e é um verdadeiro prazer observá-los", terminou.
Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.