PORTO É HUMILHADO EM CASA DO SPORTING! LEÕES RESPONDEM 'À LETRA' NO CLÁSSICO
Leões entraram em campo este domingo, dia 2 de junho, para dar uma alegria aos adeptos
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 17:52
Sporting, Adeptos

A equipa de hóquei em patins do Sporting recebeu, no Pavilhão João Rocha, e venceu o Porto, por 5-2, este domingo, dia 2 de junho, na segunda partida das meias-finais do playoff do Campeonato Placard. Os autores dos golos verdes e brancos foram: Alessandro Verona (8′), João Souto (10′, 44′), Facundo Bridge (17′), Ferran Font (28′) e Nolito (42′).

Depois da derrota na primeira partida, o Sporting poderia ficar quase afastado do título. Posto isto, a resposta dada pelos verdes e brancos foi fenomenal. Os dois primeiros tentos foram lances de contra-ataque muito bem definidos e antes do intervalo Facundo Bridge assinou um golo individual para a memória.

Nos segundos 15 minutos a história foi um pouco diferente. Apesar dos constantes dois golos de vantagem, o Porto ameaçou a liderança dos leões com um resultado de 4-2. Posto isto, foi Nolito a desfazer as esperanças dos visitantes, antes de João Souto bisar e fechar todas as dúvidas. Até ao final do encontro o Porto ainda fez o terceiro de grande penalidade.

Depois deste resultado, o Sporting empata as meias-finais a uma vitória para cada lado e deixa tudo para ser discutido nos próximos encontros da eliminatória. No outro lado da árvore do torneio, o Benfica e a Oliveirense discutem a passagem, sendo que o Eterno Rival está a ser derrotado por 1-0.

A equipa treinada por Alejandro Domínguez volta a entrar em campo no próximo dia 6 de junho, na quinta-feira, para discutir com o Porto a terceira partida da meia-final do palyoff. O encontro tem arranque marcado para as 20h00 e será disputado na Drgão Arena, a casa dos azuis e brancos.

Golo de Facundo Bridge:

 

  Comentários