POSSÍVEL NOVO REFORÇO DESPEDIU-SE DO CLUBE
Jogador já conquistou o Campeonato Europeu sub-16. Publicação comprova últimas notícias
Redação Leonino
Texto
3 de Agosto 2022, 15:52
summary_large_image

Lucas Taibo despediu-se do Deportivo e, ao que tudo indica, está a caminho do Sporting (Saiba mais AQUI). O defesa-central, de 16 anos, foi formado no emblema espanhol e era visto como um dos principais prodígios da formação. O internacional espanhol sub-16 venceu recentemente o Campeonato Europeu da categoria.

No post de despedida de Lucas Taibo, o atleta agradeceu ao Deportivo pelos sete anos que passou pelo clube e relembrou que o mesmo ficará sempre no seu coração: “Não é fácil despedir-me de um clube depois de tanto tempo. Foram sete anos espetaculares, com experiências incríveis. (…) Obrigado a todos os meus colegas, treinadores e elementos do clube por me terem ajudado a ser melhor a cada dia. (…) Obrigado, Deportivo”, finalizou.

Lucas Taibo foi cobiçado por vários tubarões do futebol espanhol, mas, ao que tudo indica, o Sporting terá vencido a corrida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários