Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Após um ano de relacionamento, Luciana Abreu e João Moura Caetano estão de 'costas voltadas', com a apresentadora a terminar a relação por alegada traição do cavaleiro. Acontece que, uns meses antes, a atriz nomeou o agora ex-namorado como padrinho das suas filhas.
Em declarações exclusivas à revista Selfie, a eterna 'Floribella' garantiu que não está arrependida da escolha que fez: "Eu não me arrependo de nada, porque faço tudo de coração aberto, sem subterfúgios", atirou a apresentadora.
"O meu mal talvez seja esse", desabafou Luciana Abreu, referindo-se ao facto de agir de boa fé e sem maldade, numa clara alusão ao facto de ter nomeado João Moura Caetano como padrinho das gémeas, que completam seis anos de idade no próximo dia 23 de dezembro.
Atente-se que, recentemente, Luciana Abreu deixou algumas declarações onde acusou João Moura Caetano de ser bastante controlador, chegando mesmo a dizer que, fruto da forma como as coisas terminaram, não ter ficado amiga do cavaleiro.
"Não ficou a amizade, depois disto, porque é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de serem tratados. Prefiro pensar assim que do que acreditar que o ser humano é tão mau", referiu a atriz nesse momento.