
Depois do anúncio revelado pelo Sporting de que Rúben Amorim renovava até 2026 (Saiba mais AQUI), o técnico leonino explicou, no programa ‘ADN de Leão’, os motivos que levaram a prolongar o seu vínculo com o Clube de Alvalade.
“Gosto mesmo de estar cá. Podia ter saído em grande, sei que isto é um risco enorme, mas gosto mesmo de estar cá e vale a pena. Sei as noites que não vou dormir, vou ter muitas alegrias, muitas desilusões, mas o principal para os treinadores, por mais que se ande à volta, é o gostar de trabalhar no clube”, começou por revelar, ‘atirando’ as culpas para os adeptos verdes e brancos.
“Nesta última fase tentei mostrar às pessoas que estava disposto a sair se isso fosse o melhor para o clube, mas o que senti foi o contrário. Os adeptos querem que eu esteja cá, por isso juntaram-se a fome e a vontade de comer. Só quero agradecer-lhes (aos adeptos) o apoio durante estes anos todos e tenho a certeza de que isto poderá correr bem outra vez. Esse é o foco. Obrigado pelo apoio e desde já peço desculpa por alguma coisa que venha a acontecer no futuro. É um orgulho representar o Sporting”, realçou o treinador leonino.
Contratado ao Braga em 2019/20, Amorim leva 126 jogos como treinador do Sporting. Pelo caminho, venceu uma Supertaça, uma Taça da Liga e o tão aguardado Campeonato Nacional.
O técnico dos leões tinha contrato até 2024, mas a decisão dos responsáveis do Clube de Alvalade passou por ‘agarrar’ Amorim durante mais dois anos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Sporting









