PUPILO DE AMORIM NO SPORTING CONFIRMA QUE FOI CONTACTADO PARA SE JUNTAR A CRISTIANO RONALDO NA ARÁBIA SAUDITA
Jogador dos verdes e brancos destacou interesse do Médio Oriente em adquirir os seus serviços
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 13:02
Ruben Amorim, cristiano ronaldo, sporting, al nassr

Em entrevista exclusiva ao jornal ‘A Bola’, o líder da equipa leonina, Sebastián Coates, abordou diversos temas, incluindo a responsabilidade de ser o capitão e alguns dos momentos difíceis que a equipa enfrentou. Além disso confessou ter recebido contactos da Arábia Saudita.

Sobre o seu papel de capitão, afirmou: “Lembro-me também dessas alturas para ajudar os outros. Mas há vários aqui que fazem esse papel. Há sempre alguém que tem cinco ou dez minutos para falar. Aqui passa-se muito isso na equipa. Não é só um, dois ou três… todos têm esse papel”.

Quando questionado sobre um episódio marcante em 2019, onde cometeu três penáltis e foi expulso num jogo contra o Rio Ave, Seba desvalorizou a situação, afirmando que nunca teve o pensamento de sair do clube desde a sua chegada: “Não. Também não chegaram ofertas [ risos]. Nunca tive esse pensamento de sair. Desde que cheguei, tanto o clube como eu sempre quisemos estar ligados.”

No verão passado, surgiram rumores sobre uma possível mudança para a Arábia. O jogador confirmou o contacto, mas esclareceu: “Concreto, concreto não chegou. Obviamente que ligaram para o meu empresário, mas nunca chegou uma oferta”.

Sobre a possibilidade de considerar a Arábia como um destino, o capitão mostrou-se cauteloso, afirmando: “Não sei. Não gosto muito de falar essas coisas quando não existe nada de certo. Sei que não chegou nada ao clube e por agora estamos tranquilos e não tenho de tomar nenhuma decisão”, garantiu.

  Comentários