“QUEREMOS CONQUISTAR A VITÓRIA”
Leões e húngaros defrontam-se esta tarde pelas 18h00
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2020, 11:22

A equipa de voleibol do Sporting CP defronta, esta terça-feira, 25 de fevereiro, pelas 18h00, o Pénzügyőr SE (LER ANTEVISÃO AQUI). Em jogo relativo à primeira mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup, os leões vão tentar garantir o triunfo de forma a ficar mais perto de seguir em frente.

Na antevisão ao encontro, Gersinho garantiu que a equipa está focada em vencer os húngaros: “Queremos conquistar a vitória com 3-0 ou 3-1 para termos uma boa vantagem quando jogarmos em casa”.

Acerca do Pénzügyőr SE, o treinador do Sporting CP garantiu que os húngaros são uma boa equipa e colocarão dificuldades à turma de Alvalade: “É uma equipa que não é muito diferente daquelas contra quem já jogámos até agora. É uma equipa alta, boa no bloco e com dois bons jogadores, um oposto e um zona 4. Com a receção e o passe na mão, é uma equipa boa no ataque. Jogam muito com a bola na mão e vai ser um bom jogo”.

Acerca dos objetivos leoninos para a competição europeia, Gersinho disse que, numa primeira fase, a ideia é chegar às quatro melhores equipas da prova e, posteriormente, tentar fazer o melhor possível: “O objetivo é chegarmos, pelo menos, aos quatro melhores. Depois de atingirmos as meias-finais, vemos o que conseguimos. A partir das meias-finais já defrontamos equipas com um investimento maior do que o nosso. Podemos apanhar uma das melhores equipas de Itália. O mais importante é chegarmos às meias-finais e, depois de vermos contra quem jogamos, tentarmos a final. Mas sabemos que é complicado”.

Sporting CP e Pénzügyőr SE defrontam-se já na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro, pelas 18h00, em Budapeste.

  Comentários