"QUEREMOS LEVAR O MELHOR SPORTING CP A ALMEIRIM"
Paulo Freitas e Caio foram os responsáveis pela antevisão do jogo contra o HC Os Tigres
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2019, 16:54

O hóquei em patins do Sporting CP vai a Almeirim defrontar o HC Os Tigres, no domingo, às 15h00, para o jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

“Esperamos as dificuldades normais de uma equipa jovem que joga numa pista de 44 por 22 [metros], diferente da que estamos habituados. Têm a motivação de defrontar um grande Clube como o Sporting CP, para além da qualidade dos seus jogadores. São uma equipa bem orientada por um treinador com ideias interessantes. Queremos levar o melhor Sporting CP a Almeirim para fazermos o que nos compete: conquistar três pontos e seguirmos o nosso caminho. Trabalhar com vitórias é diferente de trabalhar em cima de resultados menos positivos. Vamos à procura de vencer de forma confiante e tranquila para retormarmos a nossa dinâmica natural e normal de ciclos de vitórias”, disse Paulo Freitas.

Caio foi o jogador responsável pela antevisão do jogo, tendo alertado para as dificuldades que a equipa d’Os Tigres pode oferecer, mas reforçou que o objectivo passa por vencer.

“É mais um jogo que vamos encarar com a ambição de conquistar os três pontos. Sabemos que vai ser difícil contra uma equipa que subiu este ano à primeira divisão e que tem bons valores. Não tem nada a perder e vai jogar contra um dos candidatos ao título, em casa, junto do seu público. Por si só, isso vai servir para os galvanizar ao máximo. É um jogo de risco elevado para nós. Começa logo pelas dimensões da pista, que é maior do que a nossa e tem um piso menos regular. Em termos individuais, a irreverência deles será o ponto forte. Vão jogar destemidos, sem nada a perder. Cada lance será disputado como se fosse o último. Esperamos uma equipa bem organizada, coesa defensivamente e cheia de vontade de nos ganhar. As vitórias são sempre o alimento das equipas. Não fugimos à regra. Felizmente, estamos habituados a ganhar mais do que a não ganhar. A última vitória permitiu-nos elevar os níveis de confiança e estamos preparados para, no domingo, continuarmos o nosso caminho e conquistarmos mais três pontos”, disse o veterano jogador leonino.

  Comentários