Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Bruno de Carvalho e Liliana Almeida anunciaram recentemente o fim do casamento, depois de menos de dois anos juntos. Pouco depois, a cantora anunciou que ia para um retiro onde ficou incontactável. Na rede social Instagram, a artista fez uma publicação referente às sessões de massagem de som com Taças Tibetanas e Gongos Planetários que vai dar brevemente e deixou uma reflexão.
“Sim, trabalhei em mim, muitos dias e muitas horas“, começou por escrever. "Quis desistir, porque queria resistir ao que de novo brotava de mim para mim, não queria largar a zona de conforto, não queria a mudança, mas tive a oportunidade de ver despertar em mim uma nova consciência, de ver novamente a esperança e pela primeira vez, em muito tempo, mas muito, sei exatamente quem nasci para ser”, finalizou.
Recorde-se que, recentemente, em conversa com Júlia Pinheiro, Liliana Almeida referiu que regressou à casa dos pais, em Albufeira. “Quis voltar àquelas pessoas, perto dos meus pais. E não vejo nada disto como derrota. Sei que tinha que ser assim e aceito-o com muita gratidão. Continuo a viver com eles”, afirmou.
Bruno de Carvalho usou o Instagram para reagir à entrevista. O antigo presidente do Sporting acabou por revelar que partiu dele a decisão de terminar o casamento com a cantora. "Desde que pedi o divórcio à Liliana, em junho, prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto", começou por escrever Bruno de Carvalho.
"Assim, peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que, ontem, quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente", sublinhou ainda Bruno de Carvalho.