Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Carrillo está livre no mercado. O antigo avançado do Sporting rescindiu o vínculo contratual com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, podendo assinar a qualquer momento por outro emblema, uma vez que o término da ligação entre as duas partes se deu antes do fecho do mercado do campeonato em questão.
Agora, o avançado peruano procura uma nova aventura, sendo que a permanência na liga de Cristiano Ronaldo não está fora de questão. O ex jogador dos leões mudou-se para a Arábia Saudita em 2018/19, pela mão de Jorge Jesus, para assinar com o Al Hilal, onde esteve até ao início da temporada passada.
No arranque de 2023/24, mudou-se para a segunda divisão, juntando-se a Luciano Vietto no Al Qadisiyah. Ao todo, em 29 jogos ao serviço do emblema que conseguiu subir ao principal escalão do futebol saudita, o extremo fez apenas um golo e não assistiu os companheiros de equipa.
André Carrillo jogou em Alvalade entre 2011 e 2016. No total, o extremo - atualmente avaliado em 1,5 milhões de euros - fez 162 jogos com 16 golos marcados. Venceu uma Taça de Portugal (2014/15) e uma Supertaça (2015). Em 2016/17 rumou ao Benfica a custo zero depois de ter entrado em conflito com Bruno de Carvalho e de se ter recusado a renovar com os leões.
Recentemente, revelou que, aquando das complicações em Alvalade, teve uma proposta do Atlético de Madrid. No entanto, deu uma nega a Diego Simeone, numa altura em que tinha mais propostas. O grande objetivo do jogador era assinar com o Benfica, tal como fez, em 2016/17.