Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Carrillo confessou que recusou assinar pelo Atlético de Madrid, de Diego Simeone, na altura em que esteve afastado do Sporting, de Bruno de Carvalho, por não querer renovar contrato. Em declarações à imprensa peruana, o jogador explica que o seu objetivo era assinar pelo Benfica Benfica.
"Quando estava no Sporting, numa altura em que fiquei livre, tive três ofertas claras. Sevilha; depois fui ver um jogo da Juventus e convidaram-me; além disso tinha ainda o West Ham e o At. Madrid. Mas ofertas concretas foram mesmo só as do Sevilha e do At. Madrid", começou por lembrar, ao programa 'Fuera del Sistema'.
"O resto eram palavras, que me queriam, que me iam levar, mas nunca se fechou nada. Mas chegou um momento em que tens de decidir. Por vezes os números não faziam sentido, procuras sempre ganhar mais, outros clubes melhores. Por isso escolhi o Benfica", contou o ex-leão.
"Era um país onde estava a jogar, vivia na mesma cidade, conheciam-me. Ia ficar um ano parado, iam esperar que voltasse a ficar em forma, porque tinha ficado um ano parado no Sporting. Os outros números não me convenciam, os outros não me apresentaram propostas", acrescentou o jogador dos sauditas do Al Qadsiah.
André Carrillo jogou em Alvalade entre 2011 e 2016. No total, o extremo fez 162 jogos com 16 golos marcados. Venceu uma Taça de Portugal (2014/15) e uma Supertaça (2015). Em 2016/17 rumou ao Benfica a custo zero depois de ter entrado em conflito com Bruno de Carvalho e de se ter recusado a renovar com os leões.