RENOVAÇÃO EM ALVALADE NÃO PÁRA: SPORTING PREPAROU ESTREIA PLENA PARA DUELO COM O DUMIENSE
Clube verde e branco vai receber este domingo, dia 26 de novembro, a quarta eliminatória da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 08:26

O Sporting continua a remodelação e modernização do Estádio José Alvalade, tanto no interior como no exterior. Desta feita, foram alterados os torniquetes das portas do reduto verde e branco, que passaram à versão mais recente, que já vinha sendo utilizada noutras entradas.

Segundo adianta o jornal Record, este domingo, dia 26 de novembro, a estreia em pleno dos novos equipamentos vai ser feita na receção dos leões ao Dumiense, com os adeptos a terem a possibilidade de usufruir já.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, cada cartão de Sócio “poderá ser utilizado na aproximação aos torniquetes, através de contactless, com recurso a tecnologias de NFC e RFID”.

Recorde-se que, tal como deu conta o nosso Jornal, primeiramente foram alterados os torniquetes na porta 1, tendo, depois, sido instalada na 7 – que passou a ser oficialmente chamada de Cristiano Ronaldo – 5A e 6A, passando depois para as portas 4, 7B e 9.

De destacar que, os leões vão medir forças com o Dumiense, este domingo, dia 26 de novembro, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. A partida da prova rainha tem hora de arranque agendada para as 18h00.

  Comentários