REVOLUÇÃO NO ONZE DO SPORTING? LEÃO DÁ A CARA E SAI EM DEFESA DE AMORIM
Declarações do atleta leonino, após a derrota em Arouca
Redação Leonino
Texto
30 de Outubro 2022, 09:31

Francisco Trincão não baixa os braços. Na ‘flash-interview’ do pós Arouca – Sporting, o extremo leonino analisou a partida, lamentou a falta de eficácia, e afirmou que não foi pelas alterações no onze inicial que os leões perderam o jogo. O ex-Braga deixou, também, o mote para a partida da Liga dos Campeões, frente ao Frankfurt.

“O problema não é criar”

  • “Não conseguimos aproveitar as oportunidades, não fizemos golo. Quem não marca, sofre, e acabou por acontecer isso numa bola parada, novamente. Foi o filme do jogo.”
  • “É uma questão de eficácia. Se fizéssemos os golos, a história tinha sido diferente e estávamos a falar de outras coisas. O problema não é criar. Criámos oportunidades. Não marcámos, mas vamos trabalhar para marcar nos próximos jogos.”
  • “Nunca vou desistir, nem os meus colegas nem o mister. Vamos jogo a jogo, de cabeça levantada, para vencer todos os jogos que faltam.”

Alterações no onze? “Não teve influência nenhuma”

  • “Contamos todos. Todos fazem parte e estão aqui todos pelo mesmo. O mister confia em todos. Não teve influência nenhuma. Foi só mesmo uma questão de eficácia.”

Frankfurt? “É para ganhar”

  • “Somos o Sporting, queremos ganhar sempre. Não vai ser fácil, mas o futebol é assim. Temos um jogo muito importante, na terça-feira, que é para ganhar.”

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários