RITA FERRO RODRIGUES COMENTA A DEMISSÃO DE ANTÓNIO COSTA E SUBLINHA: "COM ERROS, MAS COM MUITA DETERMINAÇÃO" (COM IMAGEM)
Apresentadora recorreu às suas redes sociais para deixar algumas palavras sobre o adeus do ainda Primeiro-Ministro
Redação Leonino
Texto
8 de Novembro 2023, 17:53
rita rodrigues

Na passada terça-feira, dia 7 de novembro, António Costa apresentou a sua  demissão do cargo de primeiro-ministro. Nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues deixou palavras de agradecimento ao líder socialista, que guiou o país nos últimos oito anos.

A companheira do conhecido adepto do Sporting, Rúben Vieira, utilizou as ‘stories’ do seu Instagram para deixar a sua opinião sobre a recente notícia governamental. A apresentadora destacou a “determinação” e “coragem” do político, diante da situação alarmante de Portugal.

“Ao leme numa pandemia sinistra e numa guerra na Europa com consequências económicas gravíssimas. Demitiu-se hoje em coerência com o que sempre defendeu: a dignidade do cargo e a separação entre a Política e a Justiça”, começou afirmar em legenda do post.

“Com erros (quem não erra), mas com muita determinação e coragem em tempos muito difíceis. Eu não me esqueço”, rematou a apresentadora e rosto do canal televisivo SIC, onde já realizou inúmeros projetos televisivos e trabalhos como repórter.

Atente-se que Rita Ferro Rodrigues é esposa do assistente de realização, Rúben Vieira, com o qual tem um filho, Miguel, de 20 anos. A artista ainda tem uma menina, Leonor, de 21 anos, fruto do relacionamento anterior com Daniel Cruzeiro.

Imagem de destaque
  Comentários