RODRIGO ROQUETTE CRITICA (E DESMENTE) RÚBEN AMORIM
Nas redes sociais, conhecido Sportinguista afirmou não ter gostado da postura do técnico leonino na antevisão do clássico
Redação Leonino
Texto
19 de Agosto 2022, 18:52
summary_large_image

Rodrigo Roquette criticou, e desmentiu, esta sexta-feira, 19 de agosto, Rúben Amorim. Nas redes sociais, o conhecido Sportinguista afirmou não ter gostado da postura do técnico na antevisão do clássico, diante do Porto.

“Amorim sabia há várias semanas que Matheus era para vender neste mercado. Aliás confirmou-o. Teve esperança que tal não acontecesse, por questões negociais com o jogador que, entretanto, mudaram, mas sempre soube que era para vender. Não é verdade que tenha sido uma surpresa”, escreveu Rodrigo Roquette.

Roquette afirmou ainda que Amorim foi longe de mais ao falar das contas dos leões: “Não temos de saber por ele porque razão o Sporting tem de fazer face a despesas correntes. Essa pergunta tem de ser respondida pela direção (até porque temos feito encaixes importantes). Entendo que se queira proteger, mas não é o seu papel falar das contas do Clube”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email