Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No meio dos rumores em torno de uma possível saída do treinador José Mourinho, a Roma somou a sua terceira vitória consecutiva, incluindo uma segunda goleada consecutiva, ao derrotar o Cagliari por 4-1. No entanto, esta vitória veio meio amarga, já que a equipa perdeu o reforço Paulo Dybala devido a lesão.
Numa partida que marcou o regresso da turma de Rui Patrício, antigo guarda-redes do Sporting, às vitórias, depois de um início de época conturbado, a equipa italiana ainda que a vencer por duas bolas a zero ao intervalo, viu o seu futuro menos risonho com a substituição inesperada de Dybala na primeira parte.
O internacional argentino foi retirado dos relvados ainda antes do intervalo, sendo substituído por Andrea Belotti, aos 40' minutos, mas, apesar disso, a equipa comandada por José Mourinho não se deixou intimidar e terminou o jogo com um resultado de 1-4.
Entretanto, na passada segunda-feira, a equipa da capital italiana anunciou que Dybala enfrentará um período de recuperação estimado em cerca de um mês devido a um leve estiramento no ligamento lateral do joelho. Esta notícia representa um revés significativo para a equipa de Mourinho, que agora terá que enfrentar um período sem uma das suas peças-chave.
Apesar do regresso às vitórias, a lesão de Dybala adiciona uma nota de preocupação ao panorama da equipa de Mourinho que terá agora o desafio de encontrar soluções para substituir a ausência do talentoso argentino durante o período de recuperação.