Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim vai continuar a ser treinador do Sporting na próxima temporada, pelo menos é isso que é possível concluir das declarações do técnico em pleno Marquês de Pombal. Nos festejos do título leonino, o técnico afirmou que está de olhos postos no bicampeonato.
“Vamos despachar isto que tenho um avião para apanhar amanhã”, começou por dizer o técnico leonino, referindo-se à polémica viagem a Londres para reunir com o West Ham. “É muito cedo para esta piada”, admitiu, logo de seguida, entre risos.
"Quero aproveitar que está aqui o staff todo, que não têm tanta expressão mediática – os roupeiros, os fisioterapeutas – que não têm folgas como nós ganham muito menos que nós, e fazem parte do nosso sucesso. Uma salva de palmas para o staff”, afirmou.
"Disseram que só ganharíamos campeonatos de 18 em 18 anos, que só ganhámos porque não tínhamos público ou que jamais seremos bicampeões outra vez. Vamos ver...", finalizou Rúben Amorim, com uma das grandes tiradas da noite.
Rúben Amorim é treinador do Sporting desde março de 2020 e, desde então, já leva 210 encontros ao comando dos leões, tendo vencido 146, empatado 33 e perdido 31. O técnico conquistou dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).