RÚBEN AMORIM COM MOTIVOS PARA SORRIR! BRAGA TEM BAIXA DE PESO NA VISITA AO SPORTING: JOGADOR ESTÁ LESIONADO
Treinador dos leões tem menos uma preocupação para a partida da 21.ª jornada do campeonato
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 09:28
Rúben Amorim, Sporting, Braga

O Braga visita o terreno do Sporting com uma certeza: Serdar Saatçi é baixa para Artur Jorge. O defesa central dos minhotos tem uma lesão na coxa e a sua ausência está confirmada, o que deixa Rúben Amorim satisfeito, uma vez que é menos uma opção no baralho adversário.

Segundo o Record, a dupla escolhida pelo treinador dos minhotos deverá ser a mesma que se bateu contra os verdes e brancos, na Taça de Portugal. José Fonte e Paulo Oliveira devem ser os centrais utilizados, na tentativa de tapar os caminhos da baliza de Matheus Magalhães a Viktor Gyokeres e companhia.

Além do turco, também Al Musrati é baixa. O médio deixou o Braga e assinou pelo Besiktas, de Fernando Santos. O negócio a envolver o jogador que estava na lista do Sporting ficou fechado em cerca de 14,5 milhões de euros, a pagar depois de meia época de empréstimo.

Já Rúben Amorim poderá contar com praticamente toda a equipa, à exceção de Ousmane Diomande, que está no CAN (Campeonato Africano de Nações), Jeremiah St. Juste, com uma lesão no tornozelo, e Iván Fresneda, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao ombro. Paulinho recuperou e vai a jogo.

Com uma partida a menos, os verdes e brancos estão no segundo posto da classificação, com 49 pontos, menos dois que o Benfica (51), que tem um jogo a mais. O Porto ocupa a segunda posição da tabela do campeonato nacional, com 45 pontos.

O Sporting volta a entrar em campo diante do Braga, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

  Comentários