RÚBEN AMORIM FALA SOBRE DESAIRE SOFRIDO FRENTE AO BRAGA E ANTECIPA RESTO DA TEMPORADA DO SPORTING: "SE VAI FAZER MOSSA? DEPENDE..."
Clube de Alvalade foi derrotado, esta terça-feira, pelos minhotos, na meia final da Taça da Liga
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 22:17
Rúben Amorim, Sporting, Vizela

Rúben Amorim, treinador do Sporting, reagiu, em conferência de imprensa, ao desaire sofrido diante do Braga (1-0), onde os leões caíram nas meias-finais da Taça da Liga. O técnico lamentou o desaire sofrido diante da formação minhota.

“É o futebol, duas equipas com estratégias diferentes ganhou o Braga porque não fizemos golos, simplesmente isso. Estavam à espera de um erro nosso e na única oportunidade fizeram golo”, começou por dizer o líder do Clube de Alvalade numa noite marca pela ineficácia verde e branca.

E prosseguiu: “Se vai fazer mossa? Depende do que fizermos no próximo jogo. Vimos uma equipa com grande qualidade, vamos dar resposta… Mas, tem de causar mossa porque queríamos ganhar todos os títulos e já não vamos conseguir. Agora vamos responder frente ao Casa Pia”.

“(O que faltou) A finalização. Mas é o futebol, estamos sempre a falar do mesmo, o fator sorte tem peso em jogos a decidir. Fomos a melhor equipa, num jogo de sentido único… Mas, parabéns ao Braga que ganhou”, completou Rúben Amorim à margem da derrota sofrida.

Com esta derrota – a quarta em 30 jogos na temporada – o Sporting falha o acesso à final da Allianz Cup e, consequentemente, a conquista do primeiro troféu da época, ficando, ainda, na corrida pelo campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa

Os comandados de Rúben Amorim viram agora atenções para a Liga Portugal Betclic e voltam a entrar em campo no próximo dia 31 de janeiro (quarta-feira). A partida frente ao Casa Pia está agendada para as 20h15, no Estádio José Alvalade.

  Comentários