RÚBEN AMORIM JÁ DECIDIU: JOGADOR ADORADO PELOS ADEPTOS VAI SER TITULAR NO SPORTING – YOUNG BOYS
Esta temporada, atleta leva um total de 1.121 minutos, nos quais marcou quatro golos e fez duas assistências
Redação Leonino
Texto
22 de Fevereiro 2024, 07:59
Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

Daniel Bragança deve fazer dupla no meio-campo do Sporting ao lado de Morten Hjulmand na receção dos leões ao Young Boys. Segundo o jornal ‘Record’, e porque Rúben Amorim quer dar descanso a outro jogador dos verdes e brancos, o atleta de 24 anos que é adorado pelos adeptos terá um lugar no 11 inicial.

Nos últimos cinco encontros, e fruto do calendário apertado da turma de Rúben Amorim, Daniel Bragança somou 272 minutos, tendo uma média de 54 minutos por partida. Todavia, o médio do Sporting foi titular apenas na deslocação ao reduto do Young Boys, sendo rendido aos 84’ por Koba Koindredi.

Esta temporada, Daniel Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – leva 29 encontros (1.121 minutos): 16 na Liga Portugal Betclic (380), seis na Liga Europa (344), quatro na Taça de Portugal (249) e três na Taça da Liga (148). Ao todo, o médio do Sporting marcou quatro golos (Olivais e Moscavide, Estrela da Amadora, Tondela e Braga) e fez duas assistências (Tondela, por duas vezes).

Ao serviço da equipa principal do Sporting, ao todo, Daniel Bragança contabiliza 90 encontros, seis golos, quatro assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O Sporting defronta, esta quinta-feira, o Young Boys, após a vitória na primeira mão, por 3-1, com um auto-golo de Amenda e finalizações certeiras de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio. A bola começa a rolar quando o relógio marcar as 20h00, no Estádio José Alvalade.

Confira aqui os melhores momentos de Daniel Bragança:

Imagem de destaque
  Comentários