Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Rúben Vieira impressiona: "Um mês de trabalho e dedicação"

Assistente de produção surpreendeu os seguidores ao revelar uma transformação física marcante, resultado de esforço e foco na prática de exercício

Rúben Vieira surpreendeu os seguidores ao partilhar uma foto em forma
Rúben Vieira surpreendeu os seguidores ao partilhar uma foto em forma

  |

Icon Comentário0

Rúben Vieira, conhecido assistente de produção e adepto do Sporting, surpreendeu os seguidores ao partilhar no Instagram uma fotografia inédita em que aparece com pouca roupa, exibindo uma forma física impressionante. A publicação rapidamente chamou a atenção dos fãs, não só pela transformação visível, mas também pela mensagem de empenho e dedicação que a acompanhou.


Na legenda da fotografia, Rúben Vieira escreveu: "Um mês de trabalho e dedicação", destacando o esforço que tem vindo a investir na prática de atividade física. O companheiro de Rita Ferro Rodrigues, que frequentemente partilha momentos do seu dia a dia nas redes sociais, tem também o hábito de publicar imagens relacionadas com o seu estilo de vida saudável e a sua rotina de treinos.


Esta publicação reflete uma das mudanças mais marcantes na vida de Rúben Vieira, que, ao longo do último mês, se dedicou a melhorar a sua condição física. A fotografia, onde aparece em tronco nu, mostra o resultado desse trabalho e foi amplamente elogiada pelos seguidores, que encheram os comentários de palavras de incentivo e admiração.


Há 18 anos, o assistente de produção Rúben Vieira vive uma relação sólida com a jornalista e apresentadora da SIC, Rita Ferro Rodrigues. Juntos, o casal, fervoroso adepto do Sporting, tem um filho, Eduardo, de 13 anos. Além disso, Rúben é pai de Miguel, de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior.


Famosos & Lifestyle

Companheira de Morita delicia fãs com fotos únicas na festa do Sporting

Reina Fujisaka, namorada do médio do Clube verde e branco, partilhou várias imagens no Instagram, do passado sábado, dia 17 de maio

 Namorada do 'camisola 5' de Rui Borges utilizou o seu Instagram para partilhar várias imagens, com os seguidores
Namorada do 'camisola 5' de Rui Borges utilizou o seu Instagram para partilhar várias imagens, com os seguidores

  |

Icon Comentário0

Reina Fujisaka, companheira de Hidemasa Morita, deixou vários registos, através da sua conta do Instagram, da conquista do bicampeonato por parte do Sporting. A companheira do atleta dos leões encantou os fãs com um carrossel de imagens.


"Champion 24/25" (campeão 24/25), foi a legenda utilizada pela influenciadora digital japonesa nas várias fotografias na qual surge ao lado do médio dos leões e da filha mais velha, Ema. Os fãs ficaram rendidos à imagem na qual a menina está acompanhada de Viktor Gyokeres, na qual faz a 'máscara' do avançado sueco. 


"Que família maravilhosa", "oficialmente a foto mais fofa da temporada" e "família linda", foram alguns dos elogios que a cara-metade de Morita recebeu, da parte dos internautas, na sua caixa de comentários.


Recorde-se que o Hidemasa Morita e Reina Fujisaka contam com dois filhos em comum: Ema, de três anos, e Rui, que nasceu no passado mês de abril. O casalinho tem, ainda, vários fãs nas plataformas digitais, nas quais partilham vários momentos em família.

Veja, abaixo, as imagens de Reina Fujisaka:



Famosos & Lifestyle

Após escândalo com agência, Tânia Ribas de Oliveira toma decisão drástica

Adepta ferrenha do Sporting e apresentadora da RTP1 utilizou a sua conta do Instagram para partilhar uma novidade com os fãs

Tânia Ribas de Oliveira, de 48 anos, é uma apresentadora que é muito acarinha pelo público português
Tânia Ribas de Oliveira, de 48 anos, é uma apresentadora que é muito acarinha pelo público português

  |

Icon Comentário0

Foi há cerca de um mês que o escândalo no mundo das cara conhecidas com a agência Glam, de Beatriz Lemos, surgiu publicamente. Tânia Ribas de Oliveira, umas das vítimas, mudou de agência sendo, atualmente, representada pela Naughty Boys, e a apresentadora da RTP1 não se podia encontrar mais radiante.


A adepta do Sporting começou por escrever, através do Instagram: "Hoje foi um dia bom! Foi o dia do meu primeiro trabalho na minha agência Naughty boys Agency, aprendi mais um bocadinho sobre a arte de dar e receber, a Primavera deu luz a esta cidade linda e tive muitas saudades repentinas de mergulhar no mar e me deitar na areia a apanhar sol e a ouvir as ondas".


"'Ser feliz nos dias normais'" só poderia ser o título do meu livro. Hoje foi um dia com muitos momentos felizes, apesar do estado do país e do mundo", rematou, mostrando-se muito contente com a nova parceria.


Recorde-se que que quando Tânia Ribas de Oliveira pôs um fim ao trabalho com a Glam, a agência encontrava-se a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras. Para além da apresentadora da RTP1, o escândalo envolveu, também, caras conhecidas como Diana Chaves e Sónia Araújo.

Veja, abaixo, a imagem de Tânia Ribas de Oliveira:



Famosos & Lifestyle

Sara Norte deixa recado a Nininho Vaz Maia: "Justiça vai mostrar..."

Comentadora do 'Passadeira Vermelha' e adepta do Sporting falou sobre situação polémica que envolve amigo próximo de Cristiano Ronaldo

Sara Norte, de 39 anos, é uma das comentadoras do programa noturno 'Passadeira Vermelha', da SIC, apresentado por Liliana Campos
Sara Norte, de 39 anos, é uma das comentadoras do programa noturno 'Passadeira Vermelha', da SIC, apresentado por Liliana Campos

  |

Icon Comentário0

Nininho Vaz Maia já apareceu publicamente depois de ter sido alvo de buscas da Polícia Judiciária. Desta vez, o cantor português recebeu um comunicado da parte do núcleo concelhio do partido Chega da Azambuja, no qual este referia ser contra o seu próximo espetáculo, marcada para o próximo dia 24 de maio. Mais tarde, o assunto acabou por ser abordado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC.


A comentadora Sara Norte começou por explicar: "Eu acho que o Nininho, neste momento, se devia realmente calar, é o que eu aconselho. E todos os casos que nós tivemos aqui públicos em que as pessoas são arguidas ou vítimas, a justiça vai mostrar realmente quem é que tem razão, eu acredito na Justiça portuguesa, apesar de ser muito lenta por vezes".


"O Nininho é uma imagem de referência para toda a gente mas eu não consigo apontar o dedo a ninguém, eu não consigo nem poderia com a minha história de vida. Eu acho que todos erramos, por mais que todos pensemos ‘ok, ele tem tudo para ser feliz’, nós não sabemos a vida de cada um na realidade, uma coisa é o que as pessoas mostram outra coisa é o que é", acrescentou, ainda.


"Eu não consigo, há crimes que não consigo como a pedofilia, os abusos sexuais, eu não percebo. Mas, conforme a minha história, mesmo que o Nininho seja considerado culpado eu acho que os amigos não o devem largar, devem continuar com ele. Toda a gente erra, por mais que às vezes não consigamos compreender porquê", rematou a adepta do Sporting sobre o amigo próximo de Cristiano Ronaldo.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Horóscopo Leonino: São estes os signos que atraem pessoas complicadas
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: São estes os signos que atraem pessoas complicadas

 

Icon Comentário0
Rafaela de 'Casados à Primeira Vista' denuncia noivo: "Completamente alcoolizado"
Famosos & Lifestyle

Rafaela de 'Casados à Primeira Vista' denuncia noivo: "Completamente alcoolizado"

 

Icon Comentário0
Companheira de Matheus Reis exibe barriguinha de grávida em biquíni (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Companheira de Matheus Reis exibe barriguinha de grávida em biquíni (Vídeo)

 

Icon Comentário0