Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na conferência de antevisão ao Sporting - Portimonense, Rúben Amorim abordou os rumores de uma possível saída no final da época, por duas ocasiões, tendo deixado uma mensagem aos adeptos.
"Só tenho de agradecer. Estão a apoiar o seu clube. Mais relevante do que nesta fase o apoio que temos tido, foi o entusiasmo desde o primeiro dia da época. Não é muito normal quando uma equipa vem do quarto lugar. O entusiasmo que se gerou", disse, num primeiro momento, aos jornalistas.
"Eu lembro-me na primeira saída, contra o Casa Pia, tínhamos o estádio cheio. É muito mais relevante do que agora. Agora seria o significado de atingir um campeonato e os adeptos estão entusiasmados com isso. Eu senti isso do primeiro dia", referiu, ainda, o treinador do Sporting.
"A minha confusão? Eu tento ser sincero com vocês e depois há novelas de que eu faço pressão e que me ofereço para ir para outros clubes, o que até é engraçado de ver. Tento ser correto com toda a gente. Há situações em que queremos sair pela porta grande, não queremos a voltar a passar por coisas do passado, temos coisas para pensar, se quero mudar de vida ou não, se com a idade dos meus filhos podem mudar ou não... Tento ser o mais transparente aqui, mas garanto-vos que vai ser mais aborrecido", apontou Rúben Amorim, na antevisão.
"Vou ser diferente nesse aspeto. O que os adeptos do Sporting podem esperar de mim é o de sempre: dou o máximo e adoro estar aqui. Vai continuar. Tenho contrato com o Sporting e sou treinador do Sporting", concluiu Rúben Amorim.
Importa referir que o Sporting mede forças com o Portimonense, este sábado, dia 4 de maio, recebendo a formação algarvia no Estádio José Alvalade. O encontro é a valer para a jornada 32 da Liga Portugal Betclic, voltando a ser crucial para as contas do Campeonato Nacional.