SABOR AVINAGRADO! JOGADOR CEDIDO DO SPORTING FOI A JOGO MAS NÃO EVITA EMPATE NO CAMPEONATO
Futebolista emprestado pelo Clube de Alvalade, ainda não conseguiu vingar e voltou a ter resultado infeliz
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 22:32
Sporting, Adeptos

O Verona, onde atua o jogador cedido do Sporting, Rúben Vinagre, recebeu a Juventus em jogo da 25ª jornada da Serie A, terminando com um empate 2-2. A Velha Senhora perdeu novamente pontos para o líder Inter, estabelecendo-se uma diferença de nove pontos.

Quanto ao jogo, a equipa da casa esteve em vantagem por duas vezes, mas em ambas permitiu o empate. Folorunsho abriu o marcador aos 11 minutos, mas Vlahovic igualou através de uma grande penalidade, marcando o seu 13º golo no campeonato.

Os outros dois golos surgiram nos primeiros minutos da segunda parte, com Noslin ao minuto 52′ a colocar novamente o Verona em vantagem, mas os visitantes rapidamente igualaram o marcador através de Rabiot, assistido por Locatelli.

Rúben Vinagre, emprestado pelo Sporting, entrou em campo nos últimos 15 minutos, enquanto Tiago Djaló, do lado dos visitantes, ainda não se estreou pela sua nova equipa, permanecendo no banco de suplentes pela terceira vez consecutiva.

A Juventus não vence há quase um mês, desde que derrotou o Lecce, tendo depois empatado com o Empoli, perdido com a Udinese e, agora, empatado com o Inter. O Milan também perdeu esta jornada frente ao Monza (4-2) e não aproveitou o deslize do segundo classificado para ascender à segunda posição da liga italiana.

Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão do emblema inglês.

  Comentários