SAIBA TUDO SOBRE MONCHU: NOVO ALVO DO SPORTING TEM ESCOLA DE BARCELONA E GOSTA DE FAZER O GOSTO AO PÉ (COM VÍDEO)
Médio espanhol de 24 anos está avaliado em 5 milhões de euros e números deixam boas indicações
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 10:13
Monchu, Valladolid

Monchu é o novo nome no radar do Sporting. Segundo o jornal ‘O Jogo’, o médio espanhol de 24 anos do Valladolid interessa aos verdes e brancos, que terão encetado negociações pelo atleta que fez grande parte da sua formação no Barcelona, o que deixa boas indicações.

“O Sporting continua em busca de um médio central e Monchu, jogador do Valladolid, está referenciado pelos olheiros leoninos e a SAD verde e branca já entrou no terreno para saber em que condições o pode adquirir”, escreve o diário desportivo, na edição desta quarta-feira, 17 de janeiro.

De acordo com a mesma fonte, o negócio por Koindredi, médio francês de 22 anos que se encontra emprestado pelo Valencia ao Estoril, está parado e, por isso, os leões já viram atenções para eventuais alternativas, dado que o emblema espanhol está a exigir ficar com uma percentagem de uma futura venda bastante elevada.

Esta temporada, ao serviço do Valladolid, Monchu – avaliado em 5 milhões – leva um total de 22 encontros, contabilizando 1.930 minutos, nos quais apontou quatro golos e fez duas assistências, sendo o jogador mais utilizado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano.

Monchu está no Valladolid desde 2021/22, ou seja, nas últimas três épocas. Ao todo, o médio espanhol de 24 anos contabiliza 72 encontros, nove finalizações certeiras e oito passes para golo, assumindo-se como peça fundamental do emblema que milita na segunda divisão.

Confira alguns dos melhores momentos de Monchu:

Imagem de One Football

Imagem de destaque
  Comentários