Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Pedro Santana Lopes, antigo Presidente do Sporting, deixou uma mensagem de apoio a Rúben Amorim. Nas suas redes sociais, o antigo Primeiro Ministro adjetivou o técnico como “fora-de-série” e admitiu que o seu trabalho em Alvalade é “impressionante”.
“Um treinador fora-de-série. Falando mais serenamente do que se passou ontem (quinta-feira, dia 16) no Emirates Stadium. Sobre Rúben Amorim - vários sabem quanto aprecio o seu trabalho e a sua personalidade - quantos treinadores seriam capazes de deixar Nuno Santos no banco, depois do jogo em que fez o golo de letra? Quantos? Certo ou errado, mostra que tem a sua ideia para cada jogo e que pensa mesmo pela sua cabeça. Não se deixa impressionar com os comentários. E também foi forçado a jogar sem Morita, que tem sido um esteio da equipa. A meu ver, é impressionante”, escreveu.
A publicação mereceu comentários de vários Sportinguistas, concordando com a opinião do ex-dirigente verde e branco. “Rúben é meia-equipa para o bem e para o mal. Não tem medo de arriscar…”, “Com toda a certeza! Grande treinador é uma referência nacional…”, O Rúben é um grande treinador. Espero que fique no Sporting muitos anos”, pode ler-se.
Pedro Santana Lopes foi Presidente do Clube de Alvalade de junho de 1995 até abril de 1996.
Confira a publicação: