Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Sauditas querem estrela do Real Madrid na liga de Cristiano Ronaldo por quantia bíblica

Dirigentes do Médio Oriente não desistem de contar com futebolista que alinha no plantel espanhol; Montantes em causa podem bater recordes

Sauditas insistem em Vinícius na liga de Cristiano Ronaldo
Sauditas insistem em Vinícius na liga de Cristiano Ronaldo

26 Jan 2025 | 16:47 |

Icon Comentário0

Os dirigentes da liga saudita querem bater o recorde mundial de transferências para convencer o Real Madrid a a vender Vinicius Jr. Depois de ter falhado uma tentativa de compra do internacional brasileiro no ano passado, o interesse da Saudi Pro League não diminuiu e o futebolista pode juntar-se à liga de Cristiano Ronaldo num futuro próximo.


"Os sauditas querem contratar Vini Jr. e estão dispostos a gastar um recorde mundial de 350 milhões de euros", noticiou Ben Jacobs, especialista em transferências. "O Al Ahli é o clube em questão, mas o Al Nassr e o Al Hilal também manifestaram interesse. Nada é possível agora, mas Vini Jr é um objetivo saudita concreto e ambicioso", acrescentou.


O contrato de Vini Jr. com o Real Madrid vigora até 2027, tendo sido assinado em outubro de 2023. Apesar dos rumores, Carlo Ancelotti, técnico dos merengues, afasta cenário de saída: "Tenho uma informação direta do jogador, que está muito feliz aqui e, sobretudo, quer fazer história no Real Madrid", apontou o italiano.


Por outro lado, Cristiano Ronaldo soma já 19 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. O português exige mais reforços aos dirigentes do Al Nassr e pede a contratação de um jogador do Man United.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para domingo, dia 22 de janeiro, diante do Al Fateh, pelas 17h00.



The Daily Ronaldo

Espanha goza com Cristiano Ronaldo nos festejos do Mundial: "Este, sim, venceu" (vídeo)

'Nuestros hermanos' venceram a Argentina na final da competição, por 1-0, e fizeram a festa nas ruas do país, mas não esqueceram o capitão luso

Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026
Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026

21 Jul 2026 | 17:02 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026. O momento aconteceu esta segunda-feira, no centro de Madrid, quando Yéremy Pino foi apresentado aos adeptos.


A seleção espanhola celebrou o título com um desfile pelas ruas da capital na segunda-feira, dia 20 de julho, antes de uma última comunhão com os milhares de apoiantes que se juntaram para receber os novos campeões mundiais.


Durante a apresentação individual dos jogadores espanhóis, os dois responsáveis pela animação recordaram as comparações feitas entre Yéremy Pino e Cristiano Ronaldo, aproveitando a ocasião para lançar uma farpa ao capitão português.


"Chamavam-lhe Cristiano Ronaldo, mas este, sim, venceu um Mundial. O talentoso, vencedor da Conference, o nosso campeão do Mundo Yéremy Pino", foi possível ouvir durante a cerimónia de festejos após baterem a Argentina, no prolongamento, por 1-0.

A frase provocou a reação dos adeptos espanhóis presentes no local e rapidamente começou a circular de forma viral nas redes sociais, colocando Cristiano Ronaldo no centro de mais um episódio relacionado com a conquista espanhola.


Confira o vídeo do momento:


The Daily Ronaldo

Fã de Cristiano Ronaldo envolve-se em acesa discussão no Espanha - Argentina: "Cala a p..." (vídeo)

Momento ocorreu durante a final do Campeonato do Mundo, que os espanhóis acabaram por vencer, e tornou-se viral através das redes sociais

 Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome de Cristiano Ronaldo, protagonizou momento de tensão no Espanha - Argentina
Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome de Cristiano Ronaldo, protagonizou momento de tensão no Espanha - Argentina

20 Jul 2026 | 15:49 |

Icon Comentário0

Nem no Espanha - Argentina foi possível esquecer Cristiano Ronaldo. Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome do capitão luso nas costas, protagonizou um momento de tensão com apoiantes argentinos nas bancadas do MetLife Stadium.


O episódio em questão aconteceu durante a final do Campeonato do Mundo de 2026, disputada no último domingo, dia 19 de julho, na qual a Espanha de Pedro Porro derrotou a Argentina por 1-0, já no prolongamento, e conquistou o troféu.


Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, é possível observar a mulher numa discussão acesa com outros elementos presentes no recinto, em causa argentinos, enquanto vários adeptos assistiam ao momento.


A certa altura, é possível perceber pelo vídeo partilhado na rede social 'X' (antigo Twitter) a adepta portuguesa mostrou-se bastante irritada e, de dedo em riste, dirigiu-se a um dos apoiantes argentinos com a expressão: "Cala a p... da boca".

O vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, num encontro marcado pela elevada tensão dentro e fora das quatro linhas, perante milhares de adeptos espanhóis e argentinos. De resto, mostra apenas a comum rivalidade entre fãs de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.


Confira o vídeo do momento:


The Daily Ronaldo

Canhoto da Seleção Nacional a um passo de ser reforço para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Emblema da Arábia Saudita acelerou processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação

Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do compatriota de Cristiano Ronaldo
Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do compatriota de Cristiano Ronaldo

19 Jul 2026 | 13:09 |

Icon Comentário0

Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do médio português de 25 anos. O jogador terá chegado a acordo com o clube saudita, ficando apenas pendente o entendimento final entre os dois emblemas para que a mudança seja oficializada.


A aposta no internacional português surge num contexto de renovação do meio-campo da equipa. O clube onde joga Cristiano Ronaldo - que foi criticado por Ronaldo Nazário - identificou o médio como o sucessor ideal de Marcelo Brozovic, croata que terminou a ligação ao emblema saudita.


A corrida pela contratação acabou por ser ganha pelo conjunto asiático, apesar da concorrência europeia existente. O Al Nassr acelerou o processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação.


As negociações entre os clubes entram agora na fase decisiva, com ambas as partes a procurarem fechar os últimos detalhes do acordo. O Maiorca prepara-se para perder uma das figuras mais importantes do seu setor intermédio, enquanto o Al Nassr pretende garantir um jogador que esteve recentemente integrado na Seleção Nacional durante o Mundial, competição na qual participou no encontro diante da Colômbia, somando 20 minutos.

A concretizar-se a transferência, Samu Costa vai iniciar uma nova etapa na carreira fora do futebol europeu. O atleta prepara-se para viver a primeira experiência no campeonato saudita, juntando-se a uma equipa que continua a reforçar o plantel com futebolistas de projeção internacional.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões
The Daily Ronaldo

Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões

18 Jul 2026 | 11:42

Icon Comentário0
Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"
The Daily Ronaldo

Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"

17 Jul 2026 | 16:35

Icon Comentário0
Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial
The Daily Ronaldo

Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial

16 Jul 2026 | 16:25

Icon Comentário0