Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim realizou, esta segunda-feira, 12 de dezembro, a antevisão à partida frente ao Marítimo, válida para a terceira e última jornada da Taça da Liga.
Em conferência de imprensa, o treinador do Sporting revelou aquele considera ser um dos problemas da defesa leonina neste momento: os leões têm excesso de... esquerdinos, uma vez que os únicos destros da defesa do Clube de Alvalade estão lesionados (Jeremiah St. Juste e Luís Neto).
Apesar de encontrar jogadores dessas mesmas caraterísticas na formação, o míster considera que ainda não estão preparados para assumir essa responsabilidade. Quando questionado sobre a possibilidade de ir ao mercado reforçar a posição, Amorim analisou as suas alternativas.
"Marsà está pronto, tem melhorado. O único problema que vejo é a falta de centrais destros disponíveis, porque os que tenho são todos esquerdinos. Isso limita-nos. Temos Neto e St. Juste pensados para a direita, mas estão lesionados. O Marsà, que é esquerdino, está preparado. O lado direito faz-nos falta cada vez mais. Não falo em reforçar o lado direito do eixo defensivo. Marsà está preparado para jogar, é mais uma alternativa. O que nos tem faltado são jogadores de pé direito e na formação, os que temos, estão um bocadinho atrasados para entrar na nossa ideia. Entrou na nossa equipa e lesionou-se", ressalvou Amorim.
O Sporting recebe o Marítimo já esta terça-feira, 13 de dezembro, pelas 20h45, no Estádio José Alvalade.
Confira, na íntegra, as declarações de Rúben Amorim:
https://youtu.be/_7FxayP1tAE