Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting vai receber a turma do Boavista este domingo, dia 17 de março, em partida relativa à 26ª jornada do campeonato nacional. Viktor Gyökeres será a principal seta leonina apontada à baliza do Boavista, mas Ricardo Paiva lembra que o sueco "não vai buscar a bola ao guarda-redes nem arranca de uma área à outra com bola".
“Precisa de ligações. E nós teremos de anular essas ligações, entender o jogo do Sporting, para que, de facto, possamos dar atenção a determinado jogador”, disse o treinador do Boavista em conferência de antevisão à partida.
“Tem características muito interessantes, tem um sentido de baliza fantástico, joga bem de costas, faz movimentos à largura nas costas dos centrais ou laterais de forma muito simples e fá-lo durante 90 minutos. São as características de um jogador, mas temos mais 10 para olhar, que estarão em campo. É redutor olhar só para um”, sublinhou Paiva.
O treinador não acredita num leão fragilizado pelas recentes baixas, nem pela eliminação europeia: “Não vejo que vá alterar alguma coisa relativamente a essa vontade de ganhar, em casa tem 0 pontos perdidos, e uma equipa fortíssima, um candidato ao título."
"Pelo facto de terem jogado ao longo da semana, não espero qualquer facilidade e perspetivo um Sporting forte em todos os momentos”, apontou o técnico, que deve manter o 3x4x3 em Alvalade, com o regresso de Seba Pérez ao onze.
Depois da derrota na Liga Europa por duas bolas a uma frente à Atalanta, o Clube de Alvalade vira agora atenções para o campeonato nacional e volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 17 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Boavista, em partida válida para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic. A receção aos axadrezados está marcada para as 20h30 no Estádio José Alvalade.