“SÓ ESPERO QUE…”; SOUSA CINTRA MOSTRA-SE EXPECTANTE EM VÉSPERAS DE CAPÍTULO FINAL DO SPORTING
Antigo presidente do Clube de Alvalade teceu declarações a rádio portuguesa onde falou de temas atuais
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 21:39
Sousa Cintra, Sporting

Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, concedeu esta quarta-feira, uma entrevista, à rádio ‘Antena 1’, onde debruçou-se sobre os temas leoninos, numa fase em que o Clube de Alvalade se encontra prestes a conquistar o título nacional.

“Foi fantástica a simplicidade do nosso treinador, jogamos bem, damos um bom futebol, bonito, agradável, sem guerras, sem nada. Acho que é um campeonato que o Sporting merece ganhar, por mérito próprio”, começou por referir o antigo Presidente dos leões.

“Os próprios benfiquistas, portistas e de todos os clubes em Portugal reconhecem que o Sporting é um justo vencedor do campeonato. Ainda faltam estas jornadas, mas, até aqui, demonstrou isso”, complementou o ex-dirigente do Clube de Alvalade, destacando que até os rivais consideram os pupilos de Amorim os justos vencedores.

Por fim, Sousa Cintra desejou que, em maio, sejam os leões a pintar o Marquês de verde e branco: “Só espero que, até ao final, possa correr da melhor maneira possível, para que o Sporting e os Sportinguistas possam, finalmente, festejar a vitória”.

Vale destacar que, após a vitória em Famalicão – a 36.ª em 48 encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 77 pontos em 29 encontros (25 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica soma 70 pontos e é segundo. Já o Porto segue no terceiro posto com 59, em igualdade pontual com o Braga – equipas que ficaram, a partir do triunfo leonino, matematicamente afastadas da possível conquista do troféu.

  Comentários