SÓ PODE SER A GOZAR: VARANDAS MANDOU TODD BOEHLY DAR UMA VOLTA E AGORA DONO DO CHELSEA TENTA PASSAR A PERNA AO PRESIDENTE DO SPORTING
Milionário norte-americano estará disposto a cometer "loucura" para tentar enfraquecer os verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 07:07
Frederico Varandas, Todd Boehly, Sporting, Chelsea

Viktor Gyokeres voltou a ser colocado na rota do Chelsea. Os blues têm tido dificuldades no ataque, passando vários jogos sem marcar qualquer golo, algo que, de momento, parece impensável para o ‘camisola 9’ dos verdes e brancos. Como tal, os londrinos podem atacar já em janeiro.

Desta feita, o AS, jornal espanhol, garante que os blues estão dispostos a cometer uma “loucura” para levar o sueco de Alvalade já no mercado de janeiro, uma vez que as opções atacantes são curtas, no entender do técnico, Maurício Pochettino.

Vale recordar que, recentemente, Todd Boehly, dono do emblema da Premier League, tentou comprar parte da SAD dos leões, mas sem sucesso. Agora, o milionário norte-americano pondera ‘roubar’ a maior estrela do Clube de Alvalade.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 16 golos e cinco assistências em 19 encontros (1.491 minutos): 12 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.

Viktor Gyokeres chegou esta época ao Clube de Alvalade, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros mais 4 por objetivos, tornando-se no jogador mais caro de sempre dos leões, numa novela que se arrastou durante várias semanas no último mercado de transferências.

Confira aqui a classe de Viktor Gyokeres:

  Comentários