SOAM OS ALARMES! QUARTETO DO SPORTING PODE ESTAR EM SÉRIO RISCO PARA O PRÓXIMO EMBATE DOS LEÕES
Habituais titulares de Rúben Amorim encontram-se na 'corda bamba' para duelorelativo à Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 17:09
hjulmand matheus reis coates paulinho edwards sporting, BENFI

Quatro titulares do Sporting podem estar em risco de desfalcar os convocados para o próximo jogo para a Liga do Clube de Alvalade, que será frente ao Portimonense. Diomande, Inácio, Hjulmand e Edwards contabilizam quatro amarelos, e caso sejam sancionados frente ao Porto, irão desfalcar a turma de Alvalade.

Num embate de alta tensão, os jogadores acima mencionados devem, à partida, ser titulares contra os azuis e brancos, num duelo que promete ser ‘quente’. Os centrais, o médio e o avançado dos leões já sabem que, se forem admoestados por Nuno Almeida, não vão a jogo na próxima jornada.

Ciente dos perigos, Rúben Amorim deve apresentar um ‘onze de gala’, com todas as principais armas a começarem de início. Ainda assim, é expectável uma alteração na equipa titular, com uma surpresa nas escolhas do treinador dos leões (saiba mais AQUI).

O Sporting continua focado no Clássico desta segunda-feira, dia 18 de dezembro (20h15). Recorde-se que as duas formações estão, de momento, no segundo posto tabela classificativa, com 31 pontos conquistados. O Benfica tem 32, com um jogo a mais.

  Comentários