SPORTING - ATALANTA: ONDE ASSISTIR, ONZE PROVÁVEL, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
Conjunto verde e branco recebe o emblema italiano, em partida válida para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 15:35
VIktor Gyokeres, Matheus Reis, Sporting, Benfica, Taça de Portugal

O Sporting recebe a Atalanta já na próxima quarta-feira. O jogo de cariz internacional diz respeito à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e tem pontapé de saída agendado para as 17h45, no Estádio José Alvalade.

Franco Israel; Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates e Ousmane Diomande; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Matheus Reis; Marcus Edwards, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres. Este deverá ser, à partida, o onze do Sporting na receção à turma de Gian Piero Gasperini.

Franco Israel vai continuar nas balizas leoninas depois da grave lesão de Antonio Adán. À sua frente, o guardião uruguaio deverá ter Sebastián Coates – que regressa ao onze – Jeremiah St. Juste e Ousmane Diomande no trio defensivo.

Ricardo Esgaio deve manter a titularidade no corredor direito, com Geny Catamo a permanecer no banco de suplentes, enquanto Matheus Reis assume pela esquerda, fechando as alas dos leões. Morten Hjulmand é o médio mais recuado, jogando como ‘6’, com Hidemasa Morita a começar de início.

Com a lesão de Pedro Gonçalves, o trio mais ofensivo deverá sofrer alterações, com Francisco Trincão a voltar ao onze inicial, em detrimento do ‘camisola 8’. Marcus Edwards e Viktor Gyokeres completam o ataque verde e branco.

Recorde-se que, na fase de grupos da edição deste ano da prova, o Sporting terminou no segundo lugar do grupo D, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). A Atalanta ficou no primeiro lugar (14 pontos), o Sturm Graz em terceiro (4) e o Raków em último (4).

Informações: Quarta-feira – 6 de março – 17h45– Estádio José Alvalade (Lisboa)  – SportTv 1

Quem está fora: Antonio Adán, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves (lesão)

Dúvidas: Ninguém

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Daniel Siebert;  Assistentes: Jan Seidel e Rafael Foltyn; 4.º árbitro: Daniel Schlager;  VAR: Bastian Dankert; AVAR: Christian Dingert.

Confira aqui a equipa do Sporting e a preparação para o jogo:

Imagem de destaque
  Comentários