SPORTING BAILOU AO SOM DE TRINCÃO (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões atropelaram o Portimonense, vencendo por 4-0. Grande exibição da turma de Amorim
Luís Miguel Gusmão
Texto
10 de Setembro 2022, 19:59
summary_large_image

O Sporting recebeu e venceu, este sábado, dia 10, o Portimonense, por 4-0. Os tentos dos leões foram apontados por Francisco Trincão (7’ e 41’), Pedro Gonçalves (72’) e Nuno Santos (75’). Veja AQUI como decorreu a contenda. 

Com este resultado, o Sporting ascende ao quinto lugar, com 10 pontos em seis jogos, e consegue a segunda vitória seguida na Liga Portugal Bwin e o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos.

Uma excelente partida dos verdes e brancos, com Trincão e Pedro Gonçalves em destaque. No capítulo negativo, Neto saiu lesionado, o que levanta bastante problemas a Rúben Amorim na preparação do jogo com o Tottenham. A saída de Inácio, ao intervalo, está relacionada apenas com gestão física.

O Sporting mede forças com os ingleses, para a Liga dos Campeões, no próximo dia 13 de setembro, às 17h45, em Alvalade. Os leões somam três pontos na competição, depois de baterem o Eintracht, por 3-0.

Para a Liga Portugal Bwin, os verdes e brancos voltam a entrar em campo dia 17 de setembro, às 20h30, no Bessa, frente ao Boavista. O duelo diante das panteras negras será o último jogo antes da paragem para compromissos de seleções.

Confira os golos da partida:

  • Trincão (1-0)

  • Trincão (2-0)

  • Pote (3-0)

  • Nuno Santos (4-0)

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email