Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim considera que o Sporting – Benfica do próximo sábado, 6 de abril, não é decisivo para as contas do título. Na antevisão ao jogo, o técnico dos leões disse, porém, que é um encontro importante, mas referiu que todos as partidas até final da competição são cruciais.
“Não é uma opinião, é um facto. Este jogo não é decisivo. Isso era na Taça de Portugal. Tem uma importância grande, não há como escondê-lo, é um momento importante da época, que pode ajudar muito as equipas”, começou por referir Rúben Amorim.
“Nós não fazemos essas contas de ir ao Dragão, jogar com o Vitória de Guimarães em casa. Todos os jogos são difíceis e esta reta final, como foi prova o Estrela da Amadora, todos os jogos têm a sua importância, não é decisivo, mas não há como esconder, é muito importante”, atirou o técnico do Sporting.
"Se estou cá para o ano? Não, não consigo garantir. O Sporting está a tratar do futuro e eu não posso decidir porque dei a minha palavra, já não posso voltar atrás no sentido em que, se não ganharmos títulos, vou sair do Sporting. Isso foi muito claro desde início. Foi uma aposta que achei importante transmitir aos meus jogadores, portanto temos de ganhar”, finalizou Rúben Amorim, quando foi questionado sobre o seu futuro em Alvalade.
O Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 68 pontos em 26 encontros (22 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 67 pontos em 27 partidas (21 triunfos, quatro empates e dois desaires) e o Porto terceiro, com 58 pontos em 27 jogos.