Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Sem Gonçalo Inácio devido a lesão e com Eduardo Quaresma em alguma gestão, são algumas as dúvidas que pairam sobre as escolhas de Rúben Amorim para a defesa do Sporting no onze inicial escolhido frente ao Manchester City, para esta terça-feira, dia 5 de novembro.
Se, por um lado, Zeno Debast e Ousmane Diomande são praticamente indispensáveis no trio de centrais dos leões, coloca-se o problema: o ainda técnico leonino terá de escolher entre Matheus Reis e Jeremiah St. Juste para a vaga que resta, fruto da ausência do internacional português.
Apesar de, pelas características da turma de Pep Guardiola, o central neerlandês ser visto como a melhor alternativa, resta à equipa técnica do Sporting averiguar se este estará em condições físicas para um encontro de tamanha exigência. Se sim, Debast teria de mudar de lado na defesa.
Ainda assim, caso Amorim opte por lançar Matheus Reis no encontro frente aos citizens, também pouco muda: o belga poderá manter-se à direita, enquanto o brasileiro entra para o lado esquerdo, com Diomande ao centro.
O Sporting volta a entrar em campo nesta terça-feira, dia 5 de novembro, frente ao Manchester City, em jogo relativo à quarta jornada da Champions League. O encontro diante da turma liderada por Pep Guardiola jogar-se-á às 20h00, no Estádio José Alvalade.