SPORTING CP CALA-SE PERANTE PINTO DA COSTA
Leonino tentou, durante esta quarta-feira, obter uma reação por parte dos leões, não obtendo qualquer resposta
Redação Leonino
Texto
22 de Outubro 2020, 09:41

O Sporting CP não vai responder às declarações do Presidente do FC Porto, em que o mesmo afirmou que “no dia em que Frederico Varandas se dedicar à medicina, presta um grande serviço ao Sporting CP”. O Leonino contactou, duranta o dia de ontem, quarta-feira, os responsáveis leoninos, não tendo sido possível obter qualquer resposta.

Na passada terça-feira, em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa foi mais longe e acusou o líder do Clube de Alvalade de ser o grande beneficiário da invasão à Academia verde e branca: “Temos de compreender as pessoas conforme o momento que estão a viver e o seu passado dentro do próprio clube. Houve a invasão de Alcochete, dia negro do futebol português, em que o único beneficiado desse triste acontecimento foi o atual Presidente do Sporting CP”.

O Presidente do FC Porto abordou também o conflito de Frederico Varandas com as claques: “Em qualquer claque do mundo há gente má e gente de bem, como entre as pessoas que foram a Alcochete também havia. Acho incrível fazer das claques um inimigo quando muitas vezes são elas que empurram as equipas para as vitórias. Portanto, ele tem que mostrar que está ativo, que é um defensor dos Sócios, mas já ninguém vai nisso”.

Esta não é a primeira ocasião em que Pinto da Costa ´ataca´ Varandas. No dia anterior à realização do clássico, 16 de outubro, em entrevista à TVI, o Presidente do FC Porto deixou uma ´indireta´ ao líder leonino e também a Luís Filipe Vieira, deixando no ar que determinados clubes estariam satisfeitos por não terem adeptos no seu estádio.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários