FREDERICO VARANDAS NÃO QUER DEIXAR AMORIM 'DESCALÇO' NO SPORTING E 'REFORÇA' LISTA DE ALVOS
Presidente verde e branco já equaciona soluções para eventuais saídas de peças-chave do técnico dos leões
Redação Leonino
Texto
3 de Maio 2024, 06:24
Frederico Varandas, Rúben Amorim, Sporting

Zeno Debast tem ‘luz verde’ para reforçar o Sporting, estando cada vez mais perto de se tornar um leão, oficialmente. No entanto, Frederico Varandas não poupa nos esforços e tem outros nomes na lista de alvos.

Segundo informações avançadas pelo jornal Record, esta sexta-feira, a SAD verde e branca está já em processo de negociações com o central belga de 20 anos para uma eventual saída de Ousmane Diomandé. Contudo, caso o craque do Sporting não vá embora sozinho, o Presidente leonino já traçou um plano de ataque, de forma a não deixar Rúben Amorim ‘descalço’ no Clube de Alvalade.

“A estrutura tem definidos vários alvos, uma vez que a sua defesa tem…vários elementos transferíveis. Além de St.Juste, Inácio consta dessa lista”, avançou o jornal Record, na edição desta sexta-feira, dia 4 de maio, em véspera de jogo do Sporting com o Portimonense.

Nesse sentido, vale recordar que, tal como o nosso Jornal deu conta, Varandas já equaciona a vinda de Zeno Debast, sendo que o cenário da vinda do jogador para Alvalade torna-se muito provável de acontecer. Recorde-se que o central representa o Anderlecht, da Bélgica.

O emblema belga pede aos responsáveis verdes e brancos 18 milhões de euros pelo passe do central de 20 anos. É um valor que pode significar a segunda maior contratação na história do Clube de Alvalade, contudo, como adianta o diário desportivo mencionado acima, Frederico Varandas procura baixar o valor de forma a que o Sporting pague cerca de 16 milhões de euros.

Zeno Debast – avaliado em 15 milhões de euros – encontra-se a cumprir a sua quarta temporada consecutiva na equipa principal do Anderlecht. Contabiliza, na presente época, 3.170 minutos, divididos pelas 36 partidas que fez ao serviço da turma belga e o alvo do Sporting coloca-se como um dos titulares da turma liderada pelo técnico Brian Riemer.

Confira aqui os melhores momentos de Zeno Debast:

 

  Comentários